domingo, 21 de fevereiro de 2010

"Eles passarão, nós passarinho !!!"

Hoje escrevo de Brasília no dia em que oficialmente a companheira Dilma Rousseff foi aclamada entusiasticamente pré-candidata à Presidência da República pelo conjunto de toda a militância do Partido dos Trabalhadores, representados por cerca de 1350 delegados eleitos diretamente no ultimo PED e por todos que lá estavam. Foi comovente !!!


É essa militância a maior riqueza deste partido, é essa militância que tanta inveja causa aos nossos oponentes, é essa militância que amedronta todos aqueles que um dia chegaram a afirmar que a estrela havia se partido e que o único partido surgido de "baixo para cima" no Brasil teria morrido. Diante do que eu assisti pessoalmente hoje a pergunta que se faz é:
- Quem é que está morto aqui, caras pálidas dos olhos azuis ?


Seriam os partidos de oposição sem rumo, sem discurso e sem projeto alternativo para o Brasil ? seria um PSDB apavorado e â beira de um ataque de nervos que não consegue sequer saber até agora quem é o seu candidato ? Seria um seu aliado por nome de "DEMO" cujo unico governo estadual está "em cana" e na véspera de se tornar mais um "nanico" ? Seria um outro "aliadinho" PPS ex-comunista que proclama-se "da ética" mas que é suspeito de desviar verbas da SAÚDE - vejam vocês !!! - do povo do Distrito Federal ?


Ou será que quem morreu de fato foi a credibilidade de uma "mídiota" esquizofrênica, mentirosa, golpista e venal que ainda insiste em sofrer da sua evidente "catarata ideológica" agravada ao longo desses sete anos ? - "catarata" é aquela doença que ofusca as retinas podendo até chegar á cegueira completa e à consequente escuridão -


Assim que saí do plenário do 4° Congresso do PT, cheguei no hotel e pude constatar a malidiscência cretina e o descaramento da Rede Globo ao assistir o "comentário" da tal Cristiana Lôbo da Globo News. Afirmou a "jornalista" que a Dilma não empolgou o conjunto da militância do PT, que tudo foi uma armação e que o 4° Congresso não serviu para nada. Chega a dar pena porque é uma deslavada MENTIRA !!!


Ela não estava lá !!!


Eu estava lá !!! Há muito que não assistia a uma manifestação tão vibrante dentro do PT , tão emocionante, tão comovente e TÃO FORTE quanto a de hoje !!! Uma unanimidade !!! Uma catarse !!! Uma declaração coletiva de amor à nossa companheira Dilma, a futura Presidente Mulher do Brasil !!! E ela nos devolveu tudo isso à altura e na mesma medida.
Com tudo isso e mesmo assim a grande frase proferida pela Dilma:


- "Quem duvidar do vigor da democracia em nosso país que leia, escute ou veja o que dizem livremente as vozes oposicionistas. Mas isso não nos perturba. Preferimos as vozes dessas oposições - ainda quando mentirosas, injustas e caluniosas - ao silêncio das ditaduras."


Quanto às ofensas dirigidas por estes "midíocres" à nossa militância e ao PT, a frase do Presidente do Povo Lula - o "Estadista Global" - diz tudo:


- "Zé Alencar....Aqui nesse plenário que você está vendo, o mais bobo, enfia linha na agulha mergulhado na piscina usando luva de box e ainda dá nó !!!"


E quem não quer ver que confira o futuro porque o presente está posto !!!


Na foto abaixo eu represento o companheiro Daniel Pearl do "Blog da Dilma", o companheiro Gilvan de Freitas do blog "O Terror do Nordeste", o companheiro "Sr. Cloaca" do blog "Cloaca News", o companheiro e "cumpadi" DiAfonso do blog "Terra Brasilis" o companheiro Saraiva do "Blog Saraiva 13", a companheira Jussara Seixas do blog "Por Um Novo Brasil", o companheiro Simei do blog "Somos da Selva" e todos e todas extraordinários "doadores de si" que compõem a combativa e resistente "BLOGOSFERA LULOPETISTA"


"Eles passarão, nós passarinho !!!"


VIVA A MILITÂNCIA VIVA DO PT !!!
VIVA O PRESIDENTE DO POVO LULA !!!
VIVA DILMA !!!


Fonte:O PTrem das Teze, do amigo Enio Barroso.Enio é o cara.Valeu, meu ídolo!

Nenhum comentário: