O relatório da ocorrência envolvendo o filho da senadora Kátia Abreu (DEM-TO) nessa terça-feira obtido com exclusividade pelo Patrulhaweb aponta que Irajá Silvestre Filho, de 27 anos, teria dito ao policial militar que fez a solicitação de seus documentos a seguinte frase: "Quem é você para me pedir documentação? Identifique-se".
Ele foi detido nessa terça-feira, 16, por desacatado e liberado em seguida.
De acordo com o relatório, Irajá, que estacionou um veículo em um ponto privativo de taxi no terminal rodoviário, a princípio, teria se recusado a entregar a documentação solicitada pelo policial militar.
Ainda conforme o documento obtido pelo Patrulhaweb, ele também teria questionado se o policial poderia obrigá-lo a retirar o veículo do local. O PM informou que não poderia tomar tal atitude, mas que um guincho viria ao local retirar o carro.
O relatório informou que Irajá foi conduzido ao 2° Distrito Policial de Palmas onde foi foi registrada a ocorrência de desacato a autoridade. Uma testemunha que estava dentro do veículo de Irajá, informou que o filho da senadora foi agredido fisicamente e verbalmente pelo policial ao se recusar a entregar os documentos.
O outro lado
Em contato com o Patrulhaweb, a assessoria da senadora Kátia Abreu (DEM) disse que irá se pronunciar a respeito do caso envolvendo o filho da parlamentar, Irajá Silvestre que foi detido por desacato a autoridade na noite dessa terça-feira, 16, durante abordagem da policia militar.
O Patrulhaweb também tentou contato com o empresário Irajá Silvestre, durante todo o dia, mas não obteve êxito. A redação ligou no telefone do escritório e a secretária informou que Silvestre estava em uma reunião. Já o telefone celular do empresário foi atendido por outra pessoa que disse que Irajá estava em outra ligação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário