terça-feira, 23 de março de 2010

Jornalismo desonesto


Eu não sei até aonde vai o descaramento, a má-fé, a desonestidade intelectual do PiG e de seus jornalistas vagabundos. A Folha de São Paulo, mesmo sabendo que o Ministério Público Federal de São Paulo, negou veementemente que João Vaccari Neto não foi citado no processo em que foi ouvido o trambiqueiro Lúcio Funaro, mesmo sabendo que o Juiz Carlos Eduardo Franco indeferiu a quebra do sigilo bancário de Vaccari, por entender que não havia nenhum indicios contra ele, o PiG insiste em afirmar que Vaccari cobrou propina para fundo de pensão, banco e corretoras.Ora, se o Poder Judiciário não vê indicio de corrupção na "denúncia" do promotor-trambiqueiro Blat, se o MDF distribuiu nota afirmando que Vaccari não foi citado no depoimento de Funaro, por que o PiG insiste com esta palhaçada? Duas razões justificam tal conduta leviana do PiG:Uma, beneficiar José Serra.Duas, porque o Poder Judiciário, em nome de um tal de liberdade de expressão, não pune esses jornalistas bandidos que vivem destruindo reputações.

6 comentários:

Pb.Jurandi disse...

Meu caro Gilvan,toda mídia está
comprometida com os tucanos,aqui
em são paulo Serra governa só com propaganda no radio e na televisão.
Agora estão fazendo propaganda que são paulo tem as dez melhores estradas do Brasil,mas não falam que tem mais de cento e trinta praças de pedágios em todo estado.
Acabei de postar um artigo e deixei
o link para quem quizer conferir.
É caso de polícia,pois gastamos mais com pedágio do que com o combustível.
Um abraço meu caro...

O TERROR DO NORDESTE disse...

Jurandi, o PIG só falta eleger SErra.Uma vergonha!

Unknown disse...

O PIG na SEDE de encurralar o PT, e vai um imb*cil chamado Paulo Teixeira, Deputado Federal de São Paulo, à TV Gazeta dar chance à Maria Lídia de associar o tema da descriminação das drogas ao PT !!!! Tentou colocar na boca dele que Dilma defenderia a descriminação...Só faltou ele engolir esta isca. Precisava fazer isso? É SEM NOÇÃO O TAL CARA! Sabe como ela fecha a notícia, no rol final de notícias do dia?

"FCH diz que lei de drogas tem de ser defendida, nem que seja do PT" e mais "o entrevistado de hoje foi o Deputado Federal Paulo (imb*cil) Teixeira, do PT".

Palmas pro amiguinho...A gente aqui lutando e o cara faz uma caca destas...

O TERROR DO NORDESTE disse...

Joel, pois é.Por isso tenho vontade de largar tudo isso aqui.

Unknown disse...

Esse Paulo Teixeira merece levar uma esfrega do Lula...merece sim...(ou ficar no pau-de-arara com o Agripino no ouvido dele...hehehe...tô brincando, é claro...)

O TERROR DO NORDESTE disse...

JOel, kkkkkkkkkkkk.