domingo, 28 de março de 2010

Nós somos o Partido dos Trabalhadores - e isso não tem preço!


Companheiros e companheiras!

O povo está assistindo um movimento fortíssimo das oposições políticas e econômicas e do PIG para evitar a reativação da Telebrás e o lançamento do PNBL. Tudo já foi tentado, até mesmo os golpes mais baixos.

É de se esperar que nestes últimos dias antes do anúncio do PNBL as oposições procurem outras formas de minar o plano e, principalmente a reativação da Telebrás. O PNBL, pela imensa gama de efeitos benéficos que trará ao povo; a Telebrás, por ser o símbolo privatizante do governo FHC. Os donos da mídia golpista e do capital não querem que o povo tenha informação e desenvolvimento, pois assim poderão controlá-lo e manipulá-lo mais facilmente, da mesma forma como fizeram agora ao manipular as entrevistas para a pesquisa do Datafolha.

Ontem, por exemplo, a IstoÉ publicou matéria sob o título "Um crime perfeito", onde insinua que o PT teria criado uma "bolha artificial" com as ações da Telebrás para permitir formar um caixa dois para o partido.

Não são só os militantes do PT, mas todos os brasileiros e brasileiras sabem que Luiz Inácio Lula da Silva - Presidente da República Federativa do Brasil - é um homem e um governante honrado e honesto, além de ser valente e ter uma só palavra. Se o Presidente disse ao seu povo por três vezes que a Telebrás será reativada, é isso o que acontecerá. Assim é Lula, assim é Dilma, assim é o Partido dos Trabalhadores!

Brevemente as oposições poderão constatar, mais uma vez, que não foi com mentiras, com enganações e com trapaças que Lula e o PT conquistaram a confiança do Brasil e até do mundo nos últimos 25 anos. Não foi também com covardia política ou pessoal que Lula se transformou no presidente mais popular, respeitado e admirado que este país já teve.

Os companheiros aqui de Porto Alegre estão convictos de que Lula e Dilma lançarão o PNBL e reativarão a Telebrás, levando banda larga dos sertões às favelas, do Oiapoque ao Chuí, queiram ou não a direita e os donos do capital, pois o povo sofrido e desassistido merece todo o desenvolvimento e a imensa gama de benefícios que isso lhe proporcionará. É o futuro do Brasil e dos seus cidadãos menos favorecidos que está em jogo, e isso o nosso Presidente e a futura Presidenta não usam como moeda de troca política.

À direita golpista não custa lembrar a pesquisa da Folha de São Paulo sobre a reativação da Telebrás, onde 91% dos 35.762 votos responderam "Sim". A propósito, a revista Info Online, do Grupo Abril, recentemente publicou sua própria pesquisa a respeito, perguntando se "usar a Telebrás no PNLB é uma boa". Após 449 votos, a resposta "Sim, vai aumentar a concorrência" está liderando com 93%.

Embora não tenham rigor científico, as duas pesquisas têm um dado inequívoco: mais de 90% dos votos espontâneos dos brasileiros e brasileiras dizem "Sim" à reativação da Telebrás!

A companheira Dilma é um dos mais competentes, combativos e valiosos membros do nosso partido e, indiscutivelmente, é a opção mais acertada para que o Brasil tenha o maior salto desenvolvimentista de sua história a partir de 2011.

A maioria silenciosa do nosso povo acredita e confia no seu Presidente e em sua futura Presidenta, e isso se refletirá nas urnas em outubro. Assim, queremos empenhar-lhes o nosso total apoio para que continuem, da mesma maneira honesta, valente e franca com que sempre pautaram sua vida pública, a manter o "casco duro" nessa luta onde as oposições tentam atingir o que temos de mais caro - a nossa honra e a nossa honestidade. Não conseguirão, pois nós somos o Partido dos Trabalhadores - e isso não tem preço!

Um abraço e DILMA 2010!

Roberto Carvalho

Porto Alegre-RS

7 comentários:

Carls 1969 disse...

A Puliça Militar de Sun Paulo ainda "não sabe" o nome do "policial" que socorreu a soldado Erika!!!

Do blog do Azenha: (Conceição Leme) ...Enviei então e-mail à assessoria de imprensa da PM, perguntando:

1) O nome do policial militar que socorreu a soldado Erika. Estranhei o fato de a corporação ter divulgado o nome da soldado e não ter feito o mesmo com o colega à paisana. Até por que foi a própria PM que revelou a situção funcional dele.

Link: http://www.viomundo.com.br/voce-escreve/foto-da-manifestacao-pm-ainda-nao-sabe-o-nome-do-policial-que-socorreu-a-soldado-nem-o-que-fazia-la.html

O TERROR DO NORDESTE disse...

Carls, o nome do cara deve ser Zé Alagão.

JK/RO disse...

Terror, e Zé pedagio, voce esta enganado.

juarez disse...

JK/RO e Terror voces estão todos equivocados, o nome do dito cujo é Zé Buraco Grande do Metro.

Santa Cruz do Capibaribe,que cidade é essa? disse...

Seu Terror,você disse:a IstoÉ publicou matéria sob o título "Um crime perfeito", onde insinua que o PT teria criado uma "bolha artificial" com as ações da Telebrás para permitir formar um caixa dois para o partido.
Quer dizer que qualquer jornalistazinho de merda pode fazer acusações,por mais graves que seja,sem um minimo de provas e ficar por isso mesmo?por onde anda o Ministério
Público?eu,particularmente,tenho uma forma bem eficiente pra resolver essas coisas (infelizmente é ilegal,mas é eficiente).

Me dá uma angustia danada essa passividade de LULA.

Unknown disse...

Boa noite, por educação.

Estou ouvindo a música que todo mundo erra, mas é assim mesmo o que aconteceu comigo.
Ajudei a eleger o pt e em troca ganhei a ingratidão.... Funcionário publico neste governo não tem valor, portanto por que votar????????
Professor então nem se fala, ..... , elege e na hora de ganhar, so ganha ......, portanto não vale a pena.
Pt é o partido da decepção e da enganação., mentirosos, trairar e tudo mais o que conhecem e a ...., não passa de uma fingida,.....

Unknown disse...

Movimento fortíssimo !!!!!
Não é a pessoa o problema é o partido pois ele é muito mal assessorado, pois age sem consultar quem os elegeram, portanto não merecem estar no poder e muito menos para os trabalhadores. São péssimos !@!!!