sábado, 27 de março de 2010

Só sendo piada


Professores Truculentos atacam a polícia


São Paulo, o Estado mais rico da federação, tendo no comando um dos políticos mais atuantes do brasil, passou por momentos terríveis, na tarde de sexta-feira. Até agora a sociedade, atônita, se pergunta: o que está acontecendo? O que leva professores, uma das categorias mais valorizadas do mundo e, muito bem paga pelo governador José Serra, que sempre valorizou a educação, a segurança pública, as obras de contenção de enchentes, o transporte público, a redução de impostos, e a aplicação deles em serviços para o cidadão, provocarem o tumulto ocorrido e isentamente, registrado pela mídia democrática, livre de qualquer suspeita?

O registro da imprensa não deixa dúvidas: Os indefesos policiais FOTO - (também valorizados e super bem pagos) foram covardemente atacados pelos baderneiros. (na Foto, como nos informa o VALOROSO CORONEL, do excelente blog COTURNO NOTURNO, um POLICIAL À PAISANA CARREGA SUA COLEGA).

Teve gente que mentiu descaradamente quando afirmou que o homem carregando a policial era um Professor. Ora, quando é que essa gente vai ter um gesto tão nobre assim?


Os índices de violência no Estado de São Paulo, caem ano após ano, depois que Deus nos deu José Serra.
Na área educacional, em São Paulo, depois da chegada dos tucanos, não existe repetência. Nenhum aluno leva bomba. As escolas são as melhores da galáxia e mesmo assim, covardemente, injustificadamente, esses professores baderneiros vão para as ruas com o único propósito; Atacar a polícia. Isso revela pura inveja, pois os policiais ganham mais que os também bem pagos professores e isso tem gerado revolta entre a categoria. Só que os policiais trabalham mais e isso os professores não querem. Notem que já estão parados, em greve, há mais de trinta dias, coisa que a polícia não faz.


Para denegrirem os bons números estatísticos sobre a violência em São Paulo, os professores armaram toda essa confusão, com o objetivo claro de deixar JOSÉ SERRA em maus lençóis. Só ontem, 16 feridos foram atendidos no Sistema Serra de Saúde, ÚNICO NO MUNDO. Lá tiveram tratamento de primeiro mundo. Algo verdadeiramente maravilhoso, o que prova a capacidade administrativa desse político chamado José Serra.

Mais o povo já sabe quem são os Homens bons dessa Pátria. Hoje, o DATA-FOLHA, instituto de pesquisa da Folha de São Paulo, o jornal de maior credibilidade do Mundo, trouxe estampada na sua insuspeita primeira página a resposta da população contra essa barbárie perpetrada por essa gente má, os Professores: SERRA ABRE 9 PONTOS e se isola na frente.

Serra presidente: Bom para o Brasil, Bom para o Mundo e ruim para São Paulo, que perderá dentre em breve, o melhor Governador que um dia foi eleito por aqui.

Alvíssaras!


Blog do Professor Hariovaldo, o maior direitista do Brasil.O editor desse bloguinho é capaz de fazer corar Olavo do Caralho.
Comentário do Terror:Ah! já vi que São Paulo tem de tudo, até PM barbado. Alvíssaras.Sou terrorista, voto Dilma.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Terror, tudo bem?

Bom, infelizmente estou com pouco tempo agora, então, se li algo precipitadamente e interpretei errado, desculpe-me. Escrevo na verdade a propósito do blog do Professor Hariovaldo, que "faria corar o Olavo de Carvalho": ele não é de direita. É um grande bufão que tira sarro da direita usando e exagerando os argumentos das TFP da vida. E é tão bem-sucedido que assusta muita gente boa, que não percebe a troça. Abraço.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Anônimo, deixa pra lá. Saquei,o objetivo da postagem foi provocar a direitalha demo-ticana.Abraços.