quinta-feira, 15 de abril de 2010

O desespero dos tucanos malditos


Daqui a pouco o PSDB vai entrar com ação para ter acesso ao sanitário de Lula.Mas vai ser até bom, só assim os tucanos levarão merda na cara.


O Estado de S.Paulo


O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) acatou pedido do PSDB e autorizou a fiscalização na sede do instituto Sensus, em Belo Horizonte. A iniciativa tem como objetivo esclarecer como foi feita a última pesquisa de intenção de voto divulgada pela entidade na terça-feira. O levantamento deu empate técnico entre os pré-candidatos do PSDB, José Serra, e do PT, Dilma Rousseff.

Os advogados do PSDB questionam alterações feitas no registro da pesquisa junto ao TSE - o nome do contratante, que por lei deve ser apresentado à Justiça Eleitoral, foi alterado quatro dias após a apresentação dos dados.

"Diante do exposto, requer que esse Tribunal defira o presente pedido e expeça ofício - a ser entregue aos representantes legais do partido - dirigido ao Sensus, determinando que a empresa dê acesso ao PSDB de todos os dados mencionados no art. 13 e parágrafo único da resolução 23.190", afirmam os advogados na petição impetrada na quarta-feira, 14.

4 comentários:

Pb.Jurandi disse...

Olá Gilvan, e o PT não vai pedir
auditoria no dataserra? desse jeito
não dá, alguem precisa fazer alguma coisa, isso já cheira golpe.

Lula 3 Vezes disse...

Caro Gilvan,

Fiz um apanhado de notícias dessa guerra dos Institutos de pesquisas (que está somente começando,diga-se de passagem) usando os últimos textos do Nassif, Azenha, Edu Guimarães. Bom pra entender porque o infeliz do Zé Alagão se candidatou. Dê uma olhada no link abaixo:

http://lula3vezes.blogspot.com/2010/04/guerra-do-datafolha.html

Abraços.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Jurandi, vai nada, o PT tem medo do PiG.Carls, muito interessante a matéria.Abraços.

Chagas disse...

-Se há desespero, por parte dos tucanos, então não há o que temer, pois isso mostra que o povo está mais consciente, e não vai ser um institudo de pesquisa que vai alterar 0 processo eleitoral.