sexta-feira, 4 de junho de 2010

O dossiê do Terror:Sérgio Guerra se enlvoveu com os anões do orçamento


O fugão Sérgio Anão do Orçamento Guerra disse, pelo seu Twitter, o seguinte sobre o suposto dossiê do Google/Wikipédia(sim, isso mesmo, o Brasil é o único lugar do mundo que um dossiê está aberto ao público no Google e Wikipédia).


"(José Eduardo) Dutra deveria partir pra cima dos aloprados dele. Por que não o faz? Talvez porque não possa!", escreveu o senador no microblog. E continuou: "Não faz sentido a agressão de Dutra contra mim. Não é este o meu estilo. Não faço a mesma coisa."


Dutra deve partir para cima desses corruptos que se autointitulam de honesto.Guerra é um exemplo eloquente disso.


Todo pernambucano(e também os brasileiros) sabe que Sérgio Guerra se envolveu no Esquema do Orçamento e sabe também que Guerra saiu ileso do Relatório final da CPI porque houve um acordo entre o então PFL(leia-se ACM) da Bahia e o PDMD de Pernambuco para que Roberto Magalhães, ex-ARENA, ex-PDS, ex-PFL, ex-PTB, ex-PSDB e atualmente no DEMO), relator da CPI do Orçamento, salvasse a alma de Benito Gama, ex-ARENA, ex-PDS, ex-PFL, ex-DEMO, atualmente no PTB de Roberto Jefferson, por obra do destino hoje aliado de José Serra e a alma de Sérgio Guerra, ex-MDB, ex-PMDB, ex-PSB, ex-PDT e atualmente no PSDB.Segundo o jornalista Fernando Rodrigues, no seu livro Os Donos do Congresso, a Farsa da CPI do Orçamento, Guerra era o homem forte do antigo DNER, com vínculo muito poderoso com as empreiteiras, que rondava o DNER de olhos nos R$ 15 bilhões relatados por Sérgio Guerra.Roberto Magalhães cumpriu o acordo e salvou os dois bandidões do PSDB.


Sérgio Guerra usou verbas do Senado para tratar um câncer nos EUA(uma pena que ele voltou para o Brasil).Quem cuidou de Guerra por mais de dois meses, usando dinheiro dos brasileiros, foi a filha dele, Helena Olympia Guerra, candidata a deputada federal pelo PSDB.


Sérgio Guerra é acusado de sonegar ao Imposto de Renda seu rebanho de cavalo puro-sangue.


Portanto, Dutra tem de processar Serra e também Sérgio Guerra, os grandes bandidões do PSDB.


Fonte do dossiê:Google, Wikipédia


Nenhum comentário: