terça-feira, 29 de junho de 2010

Demo no fundo do poço


Triste do partido que convoca FHC para mediar um conflito entre partidos.Esse partido é o DEMO que, desesperado com a rasteira que levou de Zé Perdido, ligou para París, onde FHC se encontra nos braços da sua amada Miriam Dutra, com o objetivo de que o boca de sovaco volte ao Brasil para resolver o impasse formado entre os demotucanos.Desenganadamente o DEMO se encontra no fundo do poço.Haja humilhação.


FHC é chamado para reunião do DEM que discute impasse sobre vice de Serra


O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) foi chamado nesta terça-feira para participar da reunião com o comando do DEM, que discute uma solução para o impasse em torno do nome do vice na chapa do tucano José Serra ao Planalto.

O DEM ficou insatisfeito com o papel de coadjuvante que lhe foi imposto, já que PSDB escolheu um vice tucano, o senador Álvaro Dias (PR), em detrimento de um democrata. FHC participará do encontro acompanhado do presidente do PSDB, Sérgio Guerra, e do candidato ao Senado Aloysio Nunes Ferreira (PSDB).

Como FHC estava em viagem ao exterior, ele ainda está se interando da situação para a reunião, que ocorre na véspera da convenção nacional do DEM. O ex-presidente acredita numa solução para o impasse, embora ainda não tenha uma engenharia para o caso.

Segundo a coluna de Mônica Bergamo, FHC confidenciou a um interlocutor de sua mais absoluta confiança recentemente que tem sérias dúvidas sobre a possibilidade de Serra vencer a eleição presidencial.

Correndo contra o tempo

Hoje, o ex-senador Jorge Bornhausen (DEM-SC) disse que espera uma proposta para solucionar o problema. "Estamos correndo contra o tempo em busca de uma porta de saída."

Integrante da coordenação da campanha, o senador Cícero Lucena (PSDB-PB) afirmou que seu partido está aberto ao diálogo. "Todos estão buscando o objetivo maior, a preservação da campanha de Serra."

A convenção do DEM, marcada para esta quarta-feira, servirá para definir se haverá ou não coligação formal com o PSDB em torno do tucano.

Ontem, Serra afirmou que a polêmica sobre a escolha de seu vice é "normal" e que ela será resolvida nos próximos dias.

"Nós vamos ter um bom entendimento ainda. É normal em política que, em certas situações, apareçam algumas dificuldades", afirmou.

Serra disse que não haverá problema na sua aliança. "Vamos ter uma boa solução." Uol.

Nenhum comentário: