sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Por que o PiG só fala do sigilo dos tucanos?


Veja que, até agora, 11 pessoas tiveram os sigilos quebrados:Eduardo Jorge, Mendonça de Barros, Ricardo Sérgio, Martin Praciado, Ana Maria Braga, Gilmar José Argenta, Carla Argenta, Samuel Klein, Michael Klein, Maria Alice Pereira Klein e Rapahel Oscar Klein e o consul de El Salvador.

Não obstante, o PiG só fala dos quatros tucanos(o Terror editou o texto abaixo).

A TV Globo é tão imunda que, no JN de ontem, omitiu o nome de Ana Maria Braga.Só citou os nomes dos tucanos, com objetivo claro de mostrar que foi alguém do PT quem mandou quebrar os sigilos.
Ora, repetindo a pergunta de ontem, por que Dilma se interessaria em quebrar o sigilo fiscal de Ana Maria Braga, Gilmar Argenta, Carla Argenta, Samuel Klein, Raphael Kein, MAria Alice Klein, Michel Kein?

Não tem o menor cabimento uma coisas dessas.

Só um idiota acredita nessa história para boi dormir.

2 comentários:

Bira disse...

Terror, me diga então com que interesse essas funcionárias praticaram esse ato (será que foi a mando dos próprios oposicionistas? rs,rs,rs). Por que a intenção é, claramente, criar o tal "fato novo" par segurar a eleição da Dilma (inclusive já no primeiro turno). Quem vazou? O PIG é poderoso, é como aranha que tem teias espalhados por todo lugar; eles jogam sujo.
Só espero que tudo se esclareça, e que o povo não aceite mais esses dossiês recorrente da oposição, sempre que está indo pro brejo.
Qual será a repercusão nas próximas pesquisas?

O TERROR DO NORDESTE disse...

Bira,não tenho dúvida que quem comprou esses dados foi gente do PSDB.Lembre-se que a Globo, tão interrasada nesta assunto, mostrou uma reportagem com camelôs vendendo CPF, vendendo declaração de renda no meio da rua.Quer dizer: não é difícil comprar dados dos contribuintes.Quanto à pesquisa, isso não vai dar em nada.Essa questão não chega aos ouvidos da grande maioria que vota em Dilma.Só chega aos ouvidos da classe média, mas a grande parte da classe média sabe que isso é desepero dos tucanos, do PiG.