sábado, 5 de março de 2011

Enquanto a galera se arrruma...

Petista fuleiro quer se aliar à Kassab

Não, Luiz Marinho, ninguém não só merece o DEM como também não merece Kassab.Dilma não precisa de Kassab, muito menos o PT.Daqui a pouco o PT vai se aliar a Agripino Maia, a Marco Maciel, Arthur Virgílio, Jereissati, etc. Um pouco de coerência não faz mal a ninguém.

SÃO PAULO - Após o desfile da escola Tom Maior, neste sábado, 5, que homenageou a cidade de São Bernardo do Campo, o prefeito do município, Luiz Marinho (PT), foi na companhia dos seus assessores para o camarote da Prefeitura da São Paulo, no Sambódromo do Anhembi, na capital paulista.


Marinho esperava encontrar o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, mas quando chegou o democrata e o tucano Geraldo Alckmin, governador do Estado, não estavam mais no local. Ele contou que pretende encontrar Kassab nos próximos dias para conversar sobre a aproximação do prefeito com a base aliada da presidente Dilma Rousseff. "Quero apurar melhor se essa aproximação é para valer ou se é circunstancial. É evidente que tem um ponto de interrogação sobre o Kassab e qual aliança ele deseja para 2014".

De acordo com o prefeito de São Bernardo, Kassab será bem-vindo à base aliada, e não há problema de tê-lo como novo aliado. "Precisamos interagir", disse Marinho. O prefeito da cidade do ABC ainda ironizou sobre a possível saída de Kassab do DEM. "O fato dele sair do DEM já é um avanço porque ninguém merece o DEM".

O vice-prefeito de São Bernardo do Campo, Frank Aguiar, que desfilou pela Tom Maior no carro que trazia os amigos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, lamentou a ausência de Lula. "Se ele tivesse ido, seria um gol", disse.

Após o desfile da agremiação, Aguiar se juntou ao prefeito Marinho no camarote da prefeitura. "Lula teria ajudado mais a escola se tivesse aqui", disse Marinho. "Ele tem vontade de fazer muita coisa, mas ia criar um tumulto danado (se fosse ao sambódromo)", completou.

3 comentários:

Ana Cruzzeli disse...

Seu Terror,

O que o Luiz Marinho se refere é o Kassab ir para a base aliada e não para o PT paulista. Pelo que se observa o PT de SP já tem candidato proprio para 2012 e 2014 logo o Kassab poderia na coligação ser um vice muito bem-vindo . Pela demora do rapaz em se decidir é porque ele pretende ser cabeça-de-chapa e logicamento isso não pode acontecer com apoio do PT. O PMDB/SP já fala em lançar candidato em 2012, agora até lá muita água pode rolar por debaixo da ponte. Eu sou mais Dilma e Lula nessas negociações com o PMDB, o Kassab tá se achando e quem escolhe demais acaba sendo escolhido.
Para nós o que interessa é o PMDB o Kassab é só um detalhe. Esse senhor sem a imprensa de SP é quase um ninguém, logo o PMDB tem que fazer essa ponderação antes de aceitar esse senhor como filiado e o aceitando em lançá-lo como candidato proprio já em 2012. Criar uma terceira via só fortalece o PT para o segundo turno e nesse momento, segundo turno, não há como fazer acordos mais promissores, vantajosos para o partido do que no primeiro.

Enfim, digo novamente a dobradinha Lula-Dilma e o Vice-presidente da Republica podem ser o fiel da balança que está mais para cá do que para lá.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Ana, não acho certo o PT fazer coligaçao com Kassab, nem que esse venha a ser vice.Além do mais,todo mundo sabe que Kassab é criatura de Serra e já afirmou que a apoia o bolinha de papel na eleição de 2012, com a esperança que esse o apoie na eleição de 2014.O PT deve trilhar por outros caminhos.Abraços, valeu pela sua presença neste blog sujo.

VERA disse...

Sr. Terror,
Dê uma olhada nas taxas selics do DESgoverno FgagáC e do governo Lula, que está no blog do Sr. Aposentado! Se possível, copie-as aqui, para calar a boca do anônimo demo-tucanalha-intelectualoide-debiloide!!! Também lhe peço que, se possível, copie aqui o vídeo em que o Zé-bolinha-baixaria critica a atuação do Presidente Lula no enfrentamento da crise de 2008!!! Obrigada!!!