terça-feira, 8 de março de 2011

Francisco José gosta da elite cheirosa


É revoltante como certos artistas, certos jornalistas, certos atletas tratam seus fãs.Refimo-ne, nesta pastagem, ao jornalista Francisco José, da Rede Globo.Ontem, quando da minha chegada ao Marco Zero, palco maior das grandes atrações carnavalescas do Recife, deparo-me como o citado jornalista.No mesmo momento, um popular, na maior inocência, perguntou a Francisco José se ele permitiria tirar uma foto com ele(o popular), ao que o jornalista, no alto de seu pedantismo inigualável, afirmou:pode! desde que seja rápido, não tenho tempo a perder, registre-se que nem sequer ele estava fazendo trabalho jonalístco, estava ali como folião, ao lado de uma de suas filhas.O rapaz, todo orgulhoso, tirou a fotografia.Minha filha de maior idade, que reconheceu o dito-cujo, disse:pai, que cara ignorante:eu disse:é filha, ele só age assim porque quem fez o pedido para tirar a foto foi uma pessoa ralé, era visível que o rapaz era pobre, se fosse uma patricinha rica, um mauricinho boçal, certamente ele consentiria sem pedir pressa, e ainda pediria para tirar duas fotos;uma pra ele, e outra para a patricinha.Depois me vem um filho da puta desse fazer reportagem mostrando a pobreza do povo.Tudo falsidade, esses canalhas jornalistas só gostam de elite cheirosa.Agora, a bem da verdade, não só é Francisco José que age assim, todos jornalistas do PiG agem assim.

5 comentários:

Adão disse...

e TERROR, e por umas e outras dessas que não ligo minha tv nessa merda (tv globo)a mais de 2 anos...

Panambi disse...

Caro Adão, somos sócios do mesmo clube!

Bira disse...

Em alguma época atrás, no carnaval em Olinda, quando este dito cujo aparecia, ouvia a multidão gritar: o povo não é bobo, fora rede globo! Mais precisamente, estávamos no final da década de 70. Não vejo a hora deste refrão retornar a boca do povo...

O TERROR DO NORDESTE disse...

Adão,faz bem.Bira, o povo não disse ese famoso refrão porque pouca gente(ou quase ninguém, a não ser o coitado que levou o fora) o reconheceu, prova que o dito-cujo não é essa merda toda.

Unknown disse...

Caríssimo francisco jose, obrigado pela atenção quando lhe abordei no hosp. português ontem. Abracao romildo.