segunda-feira, 18 de abril de 2011

O Anão do Orçamento defende Aécio Neves


Sérgio Anão do Orçamento Guerra, que viajou aos EUA junto com sua filha, custeado com dinheiro público, para se tratar, segundo ele, de um infecção pulmonar, questionado pelo Valor Econômico sobre o episódio em que o senador Aécio Neves se meteu-recusou a fazer o teste do bafômetro e dirigir com CNH vencida-, assim se pronuciou:

O episódio foi "valorizado demais". Guerra avaliou que "tudo o que acontecer com ele é notícia e será supervalorizado, porque ele é um dos nomes do partido para o futuro". "Aécio, de agora em diante, passa a ser alvo de uma intensa fiscalização de todas as luzes do mundo. O que se quer é encontrar defeito para ele, porque o povo não está achando. O povo de Minas, que o conhece bem, deu 90% de votos. Agora, porque ele não foi lá no bafômetro, isso é uma coisa que pode acontecer com você, comigo e com qualquer um de nós".

Não senador, com nós não, com vocês políticos, principalmente os demotucanos que são  useiros e vezeiros em infringir as leis deste país.Os demais mortais que não se submetem ao teste do bafômetro são presos e têm a carteira apreendida, na hora, sem direito a nenhum tipo de defesa.Isso ocorreu com um irmão e um tio meu, e com vários motoristas do Brasil que foram(e que serão) flagrados embriagados.

O Anão do Orçamento, provavelmente, já procedeu da forma de Aécio.Não é nenhuma novidade que ele, Jarbas Vasconcelos, Mendonça Filho, Augusto Coutinho, e tantos outros, são cachaceiros contumazes.

Esse deputadorzinho safado, ao invés de justificar a atitude de Aécio Neves, deveria criticá-lo publicamente.Qualquer pessoa de bom senso, respeitadora da lei sabe que Aécio errou ao dirigir com carteira vencida e ter se recusado a fazer o teste do bafômetro.Hoje pela manhã, o assunto mais comentado foi a atitude de Aécio Neves.As pessoas estavam indignadas com o ocorrido, principalmente as que foram forçadas a usar o bafômetro.E não é para menos, afinal, todos são iguais perante a lei.

2 comentários:

Vera Lúcia de Oliveira disse...

Já que o PIG é unha e carne com os demos-tucanalhas, essa notícia precisará ser bastante divulgada pelos blogs "sujos" e pelos programas eleitorais!!!
O PIG precisa parar de ficar enganando o eleitor. Os mineiros que aqui comentam, conhecem bem quem é o AETÍLICO!!!!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Vera, concordo.