terça-feira, 19 de abril de 2011

Petista com bico de tucano


Pela defesa que o senador Lindbeg Farias fez de Aécio Neves tenho a impressão que ele, provavelmente,  já foi flagrado com carteira de habilitação vencida e se recusou a fazer o teste do bafômetro.Só pode ser.


Segundo a Falha de S.Paulo, Lindberg Farias, questionado sobre um vídeo postado pelo PT, que mostra Aécio Neves fazendo campanha a favor da Lei Seca, assim falou: "PT nacional, acho baixaria vocês ficarem falando do Aécio. Podia acontecer com qualquer um. Façam críticas políticas. Tenho vergonha disso".


Lindberg Farias tem que entender que isso faz parte da política.Os tucanos passaram oito anos atazanando a vida de Lula.Lula muito mal podia tomar umas truvincas.Todos devem estar lembrados que, no episódio daquele jornalista americano expulso do Brasil por Lula, por atentar contra a imagem do presidente da República do Brasil, os demotucanos deitaram e rolaram para cima de Lula.Lula foi acusado de ser cachaceiro inveterado, de ter censurado o jornalista, de ser autoritário e por aí vai.


Será que Lindberg Farias acredita que se ocorrido com Aécio Neves fosse com Lula os tucanos iriam deixar barato?Uma ova! A esta altura do campeonato a gangue demotucana, juntamente com o PiG, estaria fazendo a festa, cobrando providências pelo ocorrido e, se possível, estaria pedido uma CPI para o caso.


Além do mais, o que o PT fez, o que este   e tantos blogs fizeram, não tem nada de baixaria.Ninguém atacou a honra de Aécio(se é que ele tem), apenas mostrou um fato que enojou todo brasileiro sensato, respeitador da leis.Nem Aécio Neves, nem Lindberg Farias, e o diabo a quatro têm, o direito de violar uma norma de trânsito. A lei é para todos.Lindberg Farias, pelo jeito, é da escola do coronel Chico Heráclio que dizia que " a lei é como cerca de arame farpado.Se for baixa a gente pula, se for alta a gente passa por baixo


Estou, deveras, decepcionado com a atitude de Lindberg Farias. Para mim ele não passa de um tuccano enrustido.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse senador é uma decepção. Agiu como cúmplice, esquecendo tudo que fizeram com Lula. Não merece mais meu respeito.

Vera Lúcia de Oliveira disse...

Às vezes, deputados de outros partidos, como o Brizola Neto, por exemplo, fazem mais defesa de Lula e Dilma, do que os próprios petistas!!!

Se o Lindberg erstá com peninha do Aetílico, que faça as malas e se mude para o PSDBostas!!! Não queremos tunganos enrustidos dentro do PT!!!