segunda-feira, 20 de junho de 2011

Doutor Lula vai dar palestras aos mexicanos


Enquanto FHC vai dar palestra sobre maconha no presídio Bangu 1.



O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva viajou nesta segunda-feira para o México, onde fará duas palestras remuneradas para entidades do sistema financeiro daquele país.


Amanhã, ele discursa para funcionários e convidados do BBVA Bancomer, o maior banco privado mexicano. Segundo nota divulgada pela assessoria de imprensa do petista, o convite para a palestra foi feito depois que executivos do banco participaram de outro evento com Lula, em Acapulco, em 8 de abril.


Na ocasião, o ex-presidente falou sobre como o Brasil enfrentou a crise financeira global.


Lula fará uma segunda palestra no México, dessa vez a convite dofundo de investimentos Advent International. Para um público formado por representantes dos entidades que têm recursos aplicados no fundo, o ex-presidente falará sobre as perspectivas econômicas da América do Sul e o potencial do mercado interno brasileiro.


A volta de Lula está marcada para a quarta-feira (22).


Da redação, com informações da Folha.

14 comentários:

Anônimo disse...

È camarada dor de cotovelo Mata, e como...

Anônimo disse...

A campanha presidencial de 2002 estava pelo meio quando FHC convidou Lula para uma conversa particular no Palácio do Alvorada. Antes conversara com os outros candidatos.

- O que você acha? – perguntou Lula.

- Acho que você vai ganhar. Mas precisa fazer um gesto para acalmar o mercado financeiro e os investidores internacionais - aconselhou FHC.

Pouco tempo depois, Lula divulgou a Carta aos Brasileiros onde prometia manter os fundamentos da política econômica de FHC.

Em telefonemas para os presidentes dos Estados Unidos, Bill Clinton, do FMI e do Banco Mundial, FHC avalizou a promessa de Lula.

Enquanto isso, Serra fazia campanha como se fosse candidato de oposição.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Então, FHC, mesmo humilhado, telefonou pra Bil Pinto? Que coisa ridícula!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Ao anônimo tunganoide, que aparece aqui escrevendo notas taquigraficas, não adanta comentar com ofensas ao Lula.Se quiseres comentar aqui, comente como gente grande, sem atacar a honra dos outros.E se voce continuar insistindo, serei forçado a deixar comentar tão somente as pessoas que têm conta Google, ou coisa que o valha.Recado dado.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Esta postagem foi removida pelo administrador do blog.

João Paulo disse...

Terror, vou te fazer um pedido. Eu gosto de comentar mas não tenho conta Google. Se você reservar os comentários só para quem tem conta Google, eu ficarei sem poder comentar, pois eu não tenho conta Google, e agora é que eu não quero ter mesmo, pois o Google bloqueou o meu IP, e por ele não consigo mais acessar nenhum blog, pois que aparece a mensagem W'ere sorry. Parece que tem algum computador da minha rede fazendo coisas erradas, para colocar uns sites mais consultados do que outros, e eles resolvem castigar-me a mim, que nem sei como faz isso e não tenho culpa. Talvez o melhor que você faça seja bloquear o IP, ou tentar um sistema que pega as palavras inconvenientes.
Outra coisa que você pode fazer é denunciar aos canais competentes, para que eles instem esses anônimos a provar as acusações.

Saudações do João Paulo Ferreira de Assis, a espera de que o governador demotucanalha de Minas pague-nos o Piso Salarial Profissional Nacional, como manda a Lei 11738.

Zé disse...

Dá-lhe Lulão.
Mata a tucanagem de inveja.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Vai, Bafão! Cunti pra elis u qui a Dirma vai fazê!

Qui "palhoçada"!

Anônimo disse...

É "cunsurtoria" di fazê inveja au Palhócci.

Qui "palhoçada"!

Veralula disse...

Sr. Terror!!!

O anônimo intelectualoide debiloide nazista deve estar sendo muiiito bem pago pelos TUCANALHAS, pra exercer o papel de TROLL aqui no seu blog!!!

Pois o safardana não dome nem dá mais "palestras" pra ficar aqui escrevendo MERDA e defendendo a QUADRILHA que o sustenta!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Vai, Bafão! Us ricaçu mexicanus vão ficá inbriagadu só di ovi u palestrão du maió consurtô di patifaria petraia du mundu (maió ate du qui u safadu du Palhócci!) qui vai contá pra elis u qui a Dirma pritendi fazê cua nossa icunomia.

Mais cuidadu, ricaçus mexicanu, qui u cara nun é uma amiaça só pur cauza du bafu i dus perdigotu mais tamén pourqui eli ten gravi "pobrema psiculógicu". Foi u FGaGaC, u "meu quiridinhu prisidenti" da Dirma, qui dissi. I eli, cumu pai i sarvadô du munstrengu, sabi u qui dis.

Veralula disse...

MORRAM DE INVEJA, DEMOS-TUCANALHAS e TUNGANOTÁRIOS PERDEDORES!!!

O "anarfa" LULÃO está ganhando muito mais que vcs para dar PALESTRAS em todos os cantos do MUNDO!!!

Também pudera!!!

O que será que os demos-tucanalhas INCOMPETENTES "ENSINARIAM"???!!!

- Como ESPOLIAR e QUEBRAR um país TRÊS VEZES???

- Como promover a PRIVATARIA, os JUROS ALTÍSSIMOS, o RISCO-PAìS, o DESEMPREGO, o ARROCHO SALARIAL e nas APOSENTADORIAS???!!!

-Como chamar aposentado de VAGABUNDO???!!!

- Como enviar as PROPINAS a paraísos fiscais???!!!

- E outras MALVADEZAS mais???!!!!

MARCOS disse...

Que bela bandeira o PSDB foi apoiar a da maconha!!!