sábado, 4 de junho de 2011

O rei da corrupção-privataria defende a descriminalização da maconha

Curioso é que o rei da maconha-privataria-corrupção teve oito anos para descriminalizar o uso de droga, mas só agora é que vem ele fazer campanha a favor da descriminalização.O que fez FHC para mudar de posição?

5 comentários:

H.Pires disse...

Que coisa, aonde estamos? Ele não é a favor da maconha. Depois fala que tem que controlar o consumo. O trafico, pra ele, virou "contrabando"(Contrabando?). A Holanda tem uma larga "tradição" nisso e, creio(disse ele) que não vão fazer isso(deve ser a proibição, sei lá). "Economiza" gastos com incursões policiais, contra a maconha, e "centraliza" em outras drogas(ele é ou não é a favor de liberar?). Assim, ex-fhc TU TÁ DOIDO. É o FUMO ex-fhc. Voce e a globo, com o efeito fumacê, estão fora de orbita ex-fhc. Ficamos assim: VOTE NO PSDB E FAÇA DE SEU FILHO, UM "PROSPERO" MACONHEIRO. Que orgulho não?

VERA disse...

Acho que a maconha já afetou o cérebro do FGAGAC-rei-da-privataria!!! Tenho visto quase que diariamente na tevê, casos de traficantes que só carregam pequenas quantidades de drogas, para que, se flagrados pela polícia, possam dizer que são usuários e não irem presos!!! Também temos visto várias celebridades que foram pegas usando drogas, e nenhuma ficou presa!!! Se isto não é descriminalização, é o quê???!!!
O que o Boca-de-suvaco não quer admitir é que ele é favorável à liberação das drogas, isto SIM!!!
O mais engraçado é ele tentar livrar a cara do Alkimintiroso que, como de costume, mandou sua polícia mal paga e mal preparada receber os manifestantes com bombas de gás lacrimogêneo, spray de pimenta e balas de borracha, tal qual fez com os professores, os policiais civis e os estudantes da USP!!!

O que o FGAGAC-rei-da-privataria e da maconha não faz para aparecer, hein???!!! Até papel de BOBO-DA-CORTE serve!!!

Roberto Santos disse...

Essa posição do ex-presidente pode ser politicamente usada contra o PSDB do Serra que acusava a Bolívia de exportar maconha e cocaína na campanha de 2010. É uma "saia justa".
O FHC argumenta que o modelo americano de combate aos traficantes de drogas não deu certo e que a Holanda é um exemplo de liberação e controle de uso por parte do Estado.
A realidade social da Holanda é bem diferente da do Brasil e ao que me consta, a maioria dos países não segue seu exemplo e deve haver uma razão para isto.
Aqui sabemos que a fétida maconha é o primeiro passo para o uso de entorpecentes mais pesados. Basta o álcool que já causa muitos problemas!
A prostituição também vem sendo combatida há seculos e nunca foi erradicada. Legalizar não seria a solução? Por quê o FHC não se preocupa com isso?

Anônimo disse...

Essi safardanis du FGaGac si imporgô pourqui cunsiguiu liberá a pió droga qui ixisti qui é u Pelegão, i agura difendi a liberação di tudas as otra droga!

VERA disse...

O que o FGAGAC-rei-da-privataria-maconheiro quer, na verdade, é a liberação de todas as drogas, suas irmãs!!!

Ele está aplainando os caminhos, porque ACHA que o próximo presidente da república será seu discípulo, o Aecim-cheirador, que terá como vice o Davis antonio CARDOSO jr., prefeito tucanalha de Conta Aberta, PRESO por tráfico de drogas!!!

Esses demo-tucanalhas INCOMPETENTES e LADRÕES, agora deram também pra uasr e traficar drogas!!!