sexta-feira, 17 de junho de 2011

O rei da maconha só fala merda


Mas é cada uma.FHC, o rei da corrupção, trambicagem, privataria e maconha, disse que Lula deve  ter algum problema psicológico.Ora, quem deve ter problema pisiquiátrico é o safado do FHC, que defende ardorosamente o uso de drogas ilícitas De modo que .FHC é quem precisa urgentemente de um internamento numa clínica de recuperação de drogados.

10 comentários:

VERA disse...

Ou de um asilo para PANGARÉS mancos, desdentados, INVEJOSOS e INCOMPETENTES!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O TERROR DO NORDESTE disse...

Vera, exatamente.

Oscar Alho disse...

Esse velho continua incomodando a petralhada!
Deu 2 banhos de 1º turno no Lulla Cachaceiro Sebento.

Zé disse...

Esse é o "estadista" aclamado pela demotucanalha(também, não tem nenhum outro pangaré palhaço...) que saiu do governo pelas portas dos fundo de vergonha da DESgovernança que promoveu no Brasil. O covarde ficou com medo de apanhar.

Esse pangaré tem ódio mortal daquele CARA que saiu do governo em plena glória nos braços do povo que o ama e idolatra.

A inveja desse pangaré não tem limites. Quem dera ele tivesse a coragem do Collor, que mesmo achincalhado teve honradez de sair do Planalto de cabeça erguida e pela porta da frente.

Esse sujeito é um covarde, invejoso e psicopata.

Vai te catar privateiro COVARDE.

Anônimo disse...

"Esse velho continua incomodando a petralhada! Deu 2 banhos de 1º turno no Lulla Cachaceiro Sebento."

E a Dilma reconheceu que o FHC é o maior estadista que o Barsil ja teve porque venceu a inflação e estabilizou o país. Ate chamou ele de "meu querido presidente'. Vejam só: e havia quem pesnasse que o presidente querido dela era o sebento e cachaceiro.

Palavras da Dilma. Viva a Dilma!

Zé disse...

Não adianta bajular a Dilma, tucanóide pangaré fracassado.

A Presidenta Dilma é nossa e do Nunca Dantes. Não se iluda.
Vai bajular o ex-portados fundos, ele é quem gosta de um puxa-saco sem escrúpulos.

A DILMA É NOSSA E DO NUNCA DANTES.

VERA disse...

Estás enganado, CARALHO!!!

O FGAGAC-maconheiro só consegue INCOMODAR as pulgas que o andam atacando na caverna do ostracismo!!!

Como todo mundo está NADA SE LICHANDO para o que o PANGARÉ manco e desdentado fala, ele tenta TIRAR uma CASQUINHA da popularidadse do Presidente LULÃO, para aparecer!!!

O Presidente LULÃO verdadeiramente anda CAGANDO e ANDANDO, mas é para o que o FAGAC-maconheiro fala!!!

E quem o Boca-de-suvaco anda incomodando com as merdas que fala são os próprios demos-tucanalhas, pois como vão explicar à Opus Dei, à TFP, aos pentecostais, ao bispo de Guarulhos, ao Papa... o porquê o Vendilhão da Pátria anda defendendo a liberação das drogas???!!!

Carlos Cwb disse...

Rapaziada, não é FHC.

O correto é....

T H C !!!

Anônimo disse...

Carma, Zé Cabra Cega. A Dirma nun é duceis não, pelegada, nen du "Nunca Danti Houvi Tanta corupção Nu Paíz", qui é u Pelegão duceis! U Pelegão consurtô di maracutaia i velhacaria é qui é duceis.! A Dirmaa é du FGaGaC, u "meu (dela!) quiridu prisidenti" qui "sarvô u Braziu da hiperinfrassão i ponhô eli nu caminhu da istabilidadi ecunomica"!

Quantu a ucê, cumadi, cuméci pur tirá u caraio da boca, pourqui issu nun fica ben nen pru cabra véia cumu ucê. I dispois riceba u meu cumprimentu pur recenhecê qui u Pelegão vivi "andanu i caganu", qui é tudu u qui eli sabi fazê mermu. Só fartô dizê qui a segunda parti eli faís pela boca.

Pur fin, ja pensaru si u rei da macunha si juntassi cu rei da cocaína i du oxi importadus dus cumpanhêru Evu, Chavis i Farquis, qui bela marcha pela liberdadi das droga nun ia dá?

Veralula disse...

"O rei da maconha só fala merda"!!!

E bota MERDA nisso!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK