segunda-feira, 15 de outubro de 2012

O gay de Serra é diferente do gay de Haddad

:
Além de ser farsante, picareta e bandido Serra é preconceituoso.Serra entende que o gay de São Paulo é diferente dos gays do Brasil.Só sendo brincadeira desse escroque.É nisso o que dá ter a companhia de Malafraia.
 
 
Principal crítico do material produzido pelo Ministério da Educação, na gestão de Fernando Haddad, o tucano José Serra já divulgou conteúdo similar quando era governador de São Paulo, em 2009; cartilha destinada a professores aconselhava a mostrar imagens de "dois garotos de mãos dadas" ou "duas garotas de mãos dadas" aos alunos e questionar sobre as "sensações" que elas despertavam; confira a íntegra do material

 
 
Candidato à Prefeitura de São Paulo, José Serra (PSDB) confirmou nesta segunda-feira que distribuiu um kit anti-homofobia para professores da rede pública de ensino de São Paulo em 2009, quando era governador. Segundo ele, contudo, a cartilha contra a intolerância feita pelo Estado de São Paulo é "diferente" do material encomendado em 2010 pelo Ministério da Educação durante a gestão de seu adversário Fernando Haddad (PT). "Avalio, em primeiro lugar, que é mentira que (o material) é parecido", disse.
 
 
"Quem fez (a matéria) é que devia mostrar qual é a semelhança", respondeu o candidato a jornalistas. "O nosso material é correto e dirigido aos professores, para que eles possam lidar com as diferentes situações de preconceito", disse, em referência a matéria do jornal Folha de S.Paulo.
 
 
Serra disse ainda que sua cartilha não alertava somente sobre preconceito sexual. "Não é um material voltado para a natureza sexual, mas também a preconceito de classe, religioso, material voltado para a família. Tanto que na época ninguém reclamou", destacou. "É um material voltado aos professores, é um livrinho. Não tem nada a ver com o desastrado kit gay do Fernando Haddad que custou R$ 800 mil e não envolve nenhuma medida positiva. E ainda gastou R$ 800 mil e o TCU está cobrando esse dinheiro", disse.
 
 
José Dirceu
 
 
Ao final da entrevista coletiva, Serra sugeriu que a comparação entre as duas iniciativas tem "dedo" do ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, recentemente condenado pelo STF por corrupção ativa. "Foi mal feito (o kit de Haddad). Eu vi alguns vídeos. Não são iguais. Essa matéria tem dedo do Zé Dirceu. Só pode ser isso. É mentirosa, só pode estar o Zé Dirceu por trás", acusou.Brasil 247

Nenhum comentário: