domingo, 28 de outubro de 2012

Aviso aos amigos "terroristas"

 
 
Pessoal, estou com minha mãe doente aqui em casa, por isso não atualizei mais o blog.Mamãe está dormindo no meu escritório, daí a dificuldade de postar no blog.Não é fácil você compartilhar o mesmo local com uma pessoa que passa quase o dia todo deitada e gemendo com dores fortes(a tomografia constatou lesão em 3 vértebras dela, amanhã levarei o exame para a médica que está a acompanhando ver).Os únicos momentos que posso postar é quando ela vai tomar banho ou fazer refeições, e, no mais das vezes, nesses momentos estou trabalhando fora de casa ou estou ocupado com outros afazeres.Sei que as eleições estão bombando e que o PT vai ganhar em cidades importantes, tais como São Paulo, Fortaleza, João Pessoa e outras, e sinto muito por não poder ajudar a blogosfera nessa luta para derrotar a TV Globo que, fiquei sabendo, dedicou 18 minutos do JN para falar do mensalão, a Folha de São Paulo, a Veja, o Estadão, a IstoÉ, a Época( todos seus sabujos safados) bem como os bandidos de toga que tentaram desequilibrar o jogo eleitoral.Enquanto eu estiver impossibitado de postar vou acompanhar as noticias, ler meu blog no meu tablet e no celular.Talvez à noite eu entre para comemorar a vitória Fernando Haddad e outros petistas. Um bom domingo a todos e a todas.

2 comentários:

Costa disse...

Caro amigo,
Melhoras para a sua senhora Mãe.

brasilpensador.blogspot.com disse...

sinto muito por sua mae companheiro, mais vamos juntos fazer uma oraçao para ela, e espramos que ela melhore,No momento apesar da sua força sua mae é mais importante dê todo o apoio a ela, e ela com certeza vai sentir que é amada pelo seu filho ou filhos. muita paz paa voces