quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Ministro canalha

 
 
 
Ayres Britto, ao condenar Dirceu,  disse que projeto de poder do PT era "golpe.É preciso um sujeito ser muito estúpido, muito canalha, muito venal para dizer uma coisa dessas,Ora, se o PT quisesse se perpetuar no poder teria conseguido.Lula, no alto de sua popularidade, teve todas as condições do mundo para ser eleito, reeleito, trieleito, só não foi trieleito porque não quis.E nem precisararia ter comprado uma emenda à sua trieleição para se perpetuar no poder.Lula tinha( e ainda tem) o apoio de 96% da sociedade brasileira.Por ironia do destino, quem deu parecer contra a emenda da trileição de Lula foi o deputado José Genuíno, condenado por ser um dos artífices da perpetuação do poder por parte do PT.O PT vai se perpetuar no poder através do voto popular, as eleições do domingo mostraram isso e a de 2014 mostrarão também, idiota!

8 comentários:

Antônio Carlos disse...

O mais incrível nesta afirmação de Ayres Brito é que ele era filiado ao PT antes de ser indicado para o supremo!!!!!

Márcia disse...

É de uma desfaçatez sem tamanho ! Ganhar eleição democraticamente é golpe? Gente, onde esse stf vai parar?

Pé de Chumbo disse...

Bem, são palavras do C.A.Brito...

Cristina Benevides disse...

DISCORDAR É UMA COISA. DESRESPEITAR E OFENDER UMA IMAGEM PÚBLICA DE UM JUIZ DA MAIOR CORTE DO BRASIL É OUTRA. DIFAMAÇÃO.
ESTE PARTIDO POLÍTICO PT VAI TERMINAR TIRANDO A PAZ DO BRASIL.
NUNCA EM TODA MINHA VIDA VIVI UMA SITUAÇÃO DESTA NO PAÍS POR CAUSA DE UM PARTIDO POLÍTICO.
PEÇO AS FORÇAS ARMADAS, AO EXÉRCITO QUE TOMEM O PODER. QUERO VER O TERROR DO NORDESTE CHAMAR ATRAVÉS DA MÍDIA UM GENERAL DE CANALHA E QUE EXÉRCITO É UM PEIDO" COM FALA DO STF, "UM PEIDO"

O TERROR DO NORDESTE disse...

Cristina, eu quero que você e os milicos Vão SIFU.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Eleitora de ACM tem o mesmo valor de merda.

Marcia Guarini disse...

Marcia Figueiredo fala de democracia...ao mesmo tempo xingam Cristina Benevides e nao permitem outro tipo de opiniao!!!! inacreditavel!

Marcia Guarini disse...

Marcia Figueiredo fala de democracia...ao mesmo tempo xingam Cristina Benevides e nao permitem outro tipo de opiniao!!!! inacreditavel!