FOLHA DE S. PAULO E GLOBO E O CRIMINOSO JORNALISMO DE DESINFORMAÇÃO
Não, não foi o pior Natal em 11 anos. Na verdade, foi o MELHOR Natal em 11 anos. O que se reduziu foi o ritmo da aceleração nas vendas do período, algo natural depois de uma década de inclusão social e econômica massiva.
De 18 a 24 de Dezembro, na verdade, o volume de vendas no comércio foi 2,7% maior do que em 2012.
Mentira que este tenha sido o pior Natal dos shoppings. Na verdade, as vendas cresceram 5% no total. Portanto, foi o MELHOR Natal dos shoppings da história.
O que ocorreu foi uma diversificação de fornecedores, o que dividiu melhor o valor investido pelos consumidores.
Em 2013, foram criadas 16 mil novas lojas, com 38 shoppings inaugurados. Em 30% dos já existentes houve algum tipo de expansão.
A arte de Folha e Globo: transformar boas notícias em más notícias; gerar pessimismo com fins eleitorais. Jornalismo de cafajestes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário