terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Quem é Ives Granda

:


Ives Gandra Martins é aquele advogado tributarista que ganha milhões para dá um parecer sobre matéria tributária, é também aquele que escreve para os Institutos Millennium e FHC, e que, também, milita na Opus Dei.

Pois bem. Martins subscreveu, por esse dias, um parecer que pede o impeachment de Dilma Rousseff.

Eu sei que Ives Granda é um grande tributarista, mas nunca imaginei ser ele versado em Direito Público, Criminal, Constitucional e Administrativo.Nunca li nada sobe isso.De repente, não mais que de repente, vem Ives Granda redigir uma petição que nada tem de Direito Tributário.

O que levou Ives Granda a pedir o impeachment de Dilma?

Simples. Ives Granda tem um filho, Ives Granda Martins Filho, que foi nomeado, em 1999, para o Superior Tribunal do Trabalho com a bênção e assinatura de FHC.

É por isso que, desde então, Ives Granda virou tucano e leva a vida a criticar Lula, Dilma e o PT.E agora, para dá uma forcinha a oposição incompetente e corrupta, redige uma petição planejando um golpe.

Ives Granda trabalha a favor dos tucanos tal qual Gilmar Mendes.Nenhum dos dois disfarça ter o sangue, o bico e as pluma de tucano.

Estamos de olhos nesses golpistas!

Um comentário:

Zé Baltha disse...

Parecer do Ives Gandra é tão válido quanto o do Perito Molina, sobre a bolinha de papel que quase "matou" o Serra em 2010...