segunda-feira, 4 de agosto de 2008

KASAB USA MÁQUINA PÚBLICA A SEU FAVOR

Assim como fez o ex-prefeito Roberto Magalhães, ex-prefeito do Recife na eleição de 2000, Gilberto Não Decola Kassab usa servidores públicos para fazer sua campanha rumo a eleição de outubro.

O TSE não pode fazer-de-conta que não está vendo esse uso explícito da máquina pública.

Se fosse Marta Suplicy(ou outro político do PT), com ceteza o TSE já teria multado ou até cassado a sua candidatura, mas como é do DEM tudo pode, todos os desembragadores se figem de cegos.

Urge, pois, que o Ministério Público Eleitoral tome as devidas providências com o fim de acabar com esta pouca-vergonha.

"O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), reuniu secretários, subprefeitos tucanos e assessores dos gabinetes num ato de campanha na noite de sexta-feira. No evento, batizado de "Amigos de Kassab", o prefeito pediu que os participantes, em sua maioria empregados do governo, integrassem uma "corrente" pela reeleição."Se conseguirmos constituir 10 mil guerreiros em São Paulo, qualquer candidato dificilmente deixará de ter 2 milhões de votos. [...] Os mensageiros são vocês", pregou Kassab."Precisamos nos organizar", discursou o prefeito, acrescentando: "Se cada um de vocês se dispuser a fazer esse trabalho, e se integrar aos comitês regionais, junto com os candidatos a vereador, no momento em que começar o programa de rádio e televisão, estaremos preparados para a grande largada".

Nenhum comentário: