sábado, 23 de agosto de 2008

UM MÊS DO TERROR

Meus 15 queridos amigos e amigas leitores assíduos do blog, razão maior da sua sobrevivência, hoje, o TERROR DO NORDESTE completou um mês de vida.

Juro pelo santo Lula que quase parei no meio do caminho, mas graças a vocês o blog já atingiu mais de 2.000 acesos. Tirando as mil e oitocentas vezes que eu acessei, acho que o terror está indo bem obrigado, espero que vocês 15 entre mais vezes também, só assim atingiremos a marca de 1 milhão.

Confesso que estou gostando desse negócio de blog.No mínimo a depressão está dando umas volta.

O bom aqui é que tudo é "di grátis". Não recebo mesada de Daniel Dantas nem de Lula e do PT para postar aqui.Daqui só saio no dia que o Google me cobrar a fatura pelo uso de seu espaço, enquanto isso não vem, segue, como diz um grande amigo meu, que por sinal ainda não acessou o blog, o baile.

Vou dar uma repaginada no Terror, sei que vocês 15 amigos e amigas sentem falta dos link dos blogueiros amigos, aliados, da ausência de barra de vídeo, da ausência de imagens e outras coisas mais. Já achei um amigo que vai me ajudar nesta tarefa.Prometo a vocês que o TERROR DO NORDESTE vai ficar mais enfeitado que o Maracatu Nação Pernambuco.

Por fim, espero que vocês façam a propaganda boca-a-boca do blog para que mais leitores venham acessá-los.

Pode indicá-lo a tucano, DEMente e o diabo a quatro, que aqui não há censura, o blog é democrático.

Muito obrigado.

Gilvan Freitas.

6 comentários:

Julio Falcão disse...

Gilvan, Parabéns!!! Continue escrevendo, o blog está cada dia melhor. Abraços.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Júlio, obrigado.Você é um dos meus 25 leitores.

Gloria disse...

Que história é essa de anunciar 15 leitores; e declarar para o leitor Júlio que ele é um dos 25? Afinal, quantos leitores imaginas ter TERROR DO NORDESTE?

Gloria disse...

Brincadeiras a parte. Parabéns , Terror do Nordeste, pelo seu excelente blog. Logo, logo você verá o número de participantes aumentar.

Gloria disse...

Brincadeiras a parte. Parabéns , Terror do Nordeste, pelo seu excelente blog. Logo, logo você verá o número de participantes aumentar.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Glória, sou péssimo em matemática. Obrigado pela observação.