quinta-feira, 21 de agosto de 2008

NO RECIFE LULA TEM LADO



Lula irá à TV apoiar João da Costa no Recife

O presidente Lula confirmou participação no horário eleitoral de João da Costa (PT), candidato à Prefeitura do Recife.A presença do presidente foi confirmada pelo líder do PT na Câmara, deputado Maurício Rands, que disse ainda que Lula gravará para outros 18 candidatos A comissão nacional afirma que o presidente vai participar pessoalmente da campanha em seis capitais, entre elas Recife.
O prefeito João Paulo (PT) já havia falado da presença "virual" de Lula na campanha de João da Costa, que esteve em Brasília gravando ao lado de outros "pesos pesados", como o Tarso Genro, Ministro da Justiça, Dilma Russef, da Casa Civil, Fernando Haddad, da Educação, e Patrus Ananias, do Desenvolvimento Social e Combate à Fome.Carlos Eduardo Cadoca, de partido que integra a base aliada de Lula, o PSC, não quis comentar a participação do presidente no palanque adversário. A assessoria de imprensa de Cadoca disse que ele faz "uma campanha independente, baseada na sua própria história política no Estado".
Comentários.
Até as pontes do Recife sabem que Cadoca(ex-PMDB, hoje, PSC, 40 anos aliado de Jarbas Vasconcelos, supostamente da base aliada de Lula, tem ódio do PT.
De modo que Lula faz certo em apoiar João da Costa(PT-PE) que, a lém de petista, defende o governo Lula até debaixo dágua.

Nenhum comentário: