sexta-feira, 22 de agosto de 2008

UM EXEMPLO CLARO DE MASOQUISMO


SÃO PAULO - O publicitário Kaiser Paiva da Silva, de 48 anos, que foi expulso de um posto de saúde aos xigamentos de "vagabundo" pelo prefeito Gilberto Kassab (DEM), em fevereiro de 2007, se lançou candidato a vereador pelo Partido Social Cristão (PSC). A sigla faz parte da coligação “São Paulo no Rumo Certo” da reeleição de Kassab.

De acordo com reportagem publicada pelo jornal "Folha de S.Paulo", nesta sexta-feira, Silva disse que a filiação a um partido que apóia o prefeito foi uma infeliz coincidência.

Durante visita às obras do viaduto Arthur Alvim, na zona leste da capital, o prefeito afirmou que o episódio faz parte do passado e já foi superado. Na ocasião, o publicitário protestava contra a lei Cidade Limpa. Kassab, visivelmente alterado, xingou Silva diversas vezes de “vagabundo”. “Eu, no momento, achei a manifestação equivocada, me excedi e depois pedi desculpas. Ele também pediu”, afirmou.

No dia seguinte à inauguração da Unidade Médica Ambulatorial (AMA), Kassab afirmou que só tomou aquela atitude para proteger os pacientes do hospital.

Kassab, porém, afirmou que deseja sorte ao candidato. “Foi um erro que cometi e pedi desculpas. Eu quero que ele seja bastante feliz na sua campanha”, disse.

Segundo o prefeito, o publicitário já afirmou que se eleito vai combater a Lei Cidade Limpa. Para Kassab, manifestações contrárias fazem parte da democracia. “Eu tenho a própria associação comercial, que entrou na justiça contra [a lei] e hoje me apóia”, afirmou.
Fonte: IG

Comentários.

Os dois se merecem.

Não valem o que o gato enterra.

Nenhum comentário: