quinta-feira, 21 de agosto de 2008

JÁ COMEÇOU A PALHAÇADA


Juiz eleitoral proíbe João da Costa de usar o slogan da grande obra



O juíz da propaganda eleitoral, Virgínio Carneiro Leão, concedeu uma liminar proibindo que o candidato João da Costa e a coligação Frente do Recife pronunciem, ainda que de maneira subliminar, a frase institucional da Prefeitura do Recife (A grande obra é cuidar das pessoas) durante suas inserções comerciais.

O magistrado atendeu a um recurso da assessoria jurídica de Mendonça Filho, impetrado nesta quinta-feira.

A assessoria também entrou com um recurso para que a decisão se estenda ao guia eleitoral do candidato do PT.

Além disso, os advogados de Mendonça solicitaram ao juíz eleitoral que proíba o uso da imagem de bens públicos municipais, como a ambulância do SAMU, no guia.

"O programa de João da Costa utilizou a ambulância do SAMU dando uma conotação de que foi ele que implementou esse serviço, o que é uma inverdade", afirmou o advogado Ramiro Becker(JM).
Comentários.
Mendonça Filho(DEM-PE) diz que João Paulo não fez nada pelo Recife , depois entra na justiça para João da Costa não citar a frase símbolo da gestão petista: A GRANDE OBRA É CUIDAR DAS PESSOAS.
Danado é que a maioria dos juízes eleitorais do Recife, mais conservador que bula da pomada Minâncora, vai dar a tortro e a direita liminares ao candidato do DEmônio.
Toda eleição é asim, as liminares só saem favor dos candidatos antipetista.
Isso é palhaçada.

Nenhum comentário: