quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Lula critica oposição invejosa


"Agora desgraçou tudo. Os homens estão ficando nervosos porque estamos inaugurando obras. É a primeira vez na vida que eu vejo alguém ficar nervoso porque a gente inaugura obra. Eu, quando fazia oposição, ficava nervoso porque não tinha obra...... o Estado não existia", disse.

Em seguida, Lula pediu calma aos opositores e avisou que não vai parar com a peregrinação pelo país. "Eu peço calma porque nós ainda nem começamos a inaugurar o que nós temos que inaugurar nesse país. Tem muita coisa para acontecer e tem muita coisa que nós vamos fazer ainda. Aguardem, porque nós aprendemos a fazer as coisas nesse país. E esse país nunca mais voltará a ser pensado da forma pequena que eles pensavam. Esse país nunca mais será tratado como país de terceiro mundo", afirmou o presidente.

"Não falto com respeito a ninguém. E por dar respeito aos outros, eu exijo que me respeitem e não ando de cabeça baixa", disse.

Me criticam porque são tudo da mesma laia".

Nenhum comentário: