quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Esse é o cara

Presidente visitou feira de transportes em São Paulo nesta quinta-feira Andréia Sadi, do R7

..O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou nesta quinta-feira (29) da Fenatran (Feira Internacional da Indústria do Transporte) em São Paulo e aproveitou para testar alguns caminhões expostos na feira, com direito a poses para fotos nas boléias.

Questionado se havia mudado de time por causa de uma gravata tricolor – com as cores do São Paulo -, o presidente apontou para a cor branca e disse que era também do Corinthians, seu time do coração.

Junto do presidente na visita a São Paulo está o ministro das Cidades, Márcio Fortes, e o presidente do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), Luciano Coutinho.

2 comentários:

José Lira disse...

Caro Terror, Desculpe a intromissão, mas acho que seu blog ficaria melhor assim, com notícias curtas. Ou então, se a notícia é longa, ela poderia ter um "leia mais" depois de dois ou três parágrafos. Isso facilitaria a leitura e enxugaria mais a sua página. As pessoas só dão atenção a um texto longo quando têm um interesse muito especial por ele. Meu abraço, José Lira

O TERROR DO NORDESTE disse...

José Lira, vou procurar enxugar os textos que aqui posto.Eu, pessoalmente, prefiro postar um texto completo a postá-lo pela metade, assim como gosto ler também um texto completo, sem atalho.Além do mais, acho muita descortesia publicar um texto, por exemplo, de Gilson Caroni pela metade.De todo modo, aqui quem manda é o leitor. Abraços.