quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Lavareda merece isso

Li no Jornal de Brasília que o sociólogo(grande merda!) Antônio Lavareda, que já assessorou candidatos em mais de 75 eleições majoritárias (prefeito, governador e presidente), e que NÃO ENTENDE NADA DE PESQUISA, NEM DE POLÍTICA, TALVEZ ENTENDA DE BANCO, JÁ QUE É SÓCIO DE UM TAL DE BANCO FATOR, tenta descrever o quadro político que se avizinha no próximo ano. Para ele, o candidato do PT tem a vantagem de ser a representante de um governo bem avaliado cujo presidente está com uma popularidade em níveis elevados. Mas as pesquisas de opinião apontam que mais de 40% dos eleitores que apoiam o governo desejam mudanças.

Quero saber em onde Lavareda foi buscar este número.Lavareda pensa que o eleitor brasileiro é idiota, como o que vota em Jarbas Vasconcelos.Lavareda, com esta opinião engana-trouxa, acha que o eleitor brasileiro é masoquista. Só pode ser.

Se 40% dos eleitores acham o governo Lula bom e mesmo assim desejam mudança, esses eleitores que aprovam Lula só podem ser masoquistas. Só um eleitor masoquista, que não é o caso dos eleitores de Lula, vai querer o fim do Bolsa Família, do Programa Luz Para Todos, do Programa Brasil Sorridente, do SAMU, do PROUNI, de construção de mais universidades e escolas técnicas, do crescimento econômico, da preservação das estatatais, da continuação de Transposição do Rio São Francisco, do pagamento do FMI e do Clube de París e tantas outras ações deixadas pelo governo Lula.Lavareda, vai cuidar de teu banco, de política tu não entende nada.

Nenhum comentário: