sábado, 20 de março de 2010

Estamos de olho nestes trollers!!!

Prezados,

Todo dia, nos TTBr (principais textos em evidência no Twitter no Brasil nesse momento), constantemente tem aparecido palavras ligadas a "escândalos" do PT.

Frequentemente se vê a palavra "Bancoop", e agora está o termo "Celso Daniel".

Claramente, ação de trollers (usuários spammers pagos pra fazer correntes) do candidato Serra, que já não tem mais como parar a virada pra vitória da Dilma no primeiro turno.

Denuncie tais trollers, caso tenha tempo, para investigação por crimes de internet. Difamação, agressões entre outras devem ser investigadas! Os caminhos pra denúncia são muito simples, no Google se encontra!

Quem tiver tempo e disposição, vai valer a pena! Precisamos lutar contra mais essa mesquinharia e sujeira do Serra!

Abraços a todos,
Sergio Telles
Enviado pela amiga Soraia Portugal.

11 comentários:

Anônimo disse...

BRASIL e CUBA. MERAS COINCIDÊNCIAS?

Em Cuba governistas são "o povo unido", oposicionistas são criminosos.

No Brasil lulistas são simpatizantes, oposicionistas são trollers.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Oposisionistas no Brasil são FARIOBACA.Mistura de fariseu, otário e babaca.

Anônimo disse...

Ah bom!!! Agora entendi a profundidade de seu raciocínio!

João Sérgio disse...

Engraçado é o malabarismo que os oposicionistas fazem para "encaixar"menções a Cuba independente do tema da discussão, como se fosse uma espécie de bala de prata

Anônimo disse...

Se Cuba incomoda os lulistas, podemos falar da Coréia do Norte, Irã, Venezuela... Enfim, escolham a "democracia" que mais os agrada.

Sergio Telles disse...

Oposicionista além de tudo é frouxo pq só sabe postar anônimo ou com nome falso.
Viraram os malufistas do século XXI. Na verdade são os mesmos, depois que o outro ficou velho d+ pra roubar, agora apostam nos tucanos.
Obrigado por postar meu comentário que foi feito por e-mail nas listas, ontem a tarde, depois de me revoltar com constantes surgimentos de palavras dessas sem que tenha quase ninguém falando disso. Puro falso trabalho de "subir" as palavras, tal como eles fazem no Google para sumir com os escândalos tucanos, eles "sobem" associações que façam ficar difícil achar os escândalos demo-tucanos.
É isso que é defender a democracia?

Anônimo disse...

Amigo, eu diria que você não tem uma "linha de raciocínio", tem um "novelo de raciocínio"! Não entendi nada desse negócio de "email nas listas" "subir" no Google... O que significa "falso trabalho"?
Com relação a defender a democracia, que é de fato, o que interessa, leia (mesmo desrespeitando as diretrizes do apedeuta) o "Estadão" de hoje, pag A2 "A "verdade coletiva" de Lula". Pra mim o que está escrito lá faz todo sentido e me causa arrepios...
Não sou troller, não pertenço a nenhum partido político, sou apenas uma cidadã brasileira preocupada.
Em tempo: NUNCA votei no Maluf.

João Sérgio disse...

não se faça de desentendido seu anônimo "fazer subir no Google"= SEO(Search engine Optimization), serviço feito opor qualqwuer agência de publicidade para que os sites de seus clientes apareçam nas primeiras posições quando se busca por determinadas palavras no Google

Anônimo disse...

Como profissional de TI por mais de 30 anos, sei perfeitamente o que significa "subir" no Google. Só não entendi o que isso tem a ver com meu comentário. Acho que você está me confundindo com alguém que, aliás, parece que conseguiu deixá-lo bem bravo!
É... democracia tem essas coisas...A gente diz o que quer e às vezes ouve o que não quer.
O Lula, por exemplo, já disse que não lê jornais, porque sente náuseas.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Sérgio, obrigado pela visita ao meu blog.Não te dei o crédito do esclarecedor texto porque Soraia Portugal me mandou sem a indicação da fonte.Quanto a anônima, ela deve estar desesperada com a muito provável derrota do tucano Srrra.Abraços.

Anônimo disse...

Olá "Terror do Nordeste". Intercedeu em favor do "companheiro"?
Pelo teor da conversa, acho que não sou eu o desesperado.
E pelo que me consta, meu candidato está na frente nas pesquisas mesmo antes do início legal (de lei) da campanha eleitoral (ele respeita as instituições democráticas).

Gostei muito de conhecer o "Terror do Nordeste". Não vou me esquecer de vocês. Boa noite!