sábado, 6 de março de 2010

O PiG, sem pauta sem poder e sem credibilidade, vale-se de matéria requentada


Há meses venho dizendo que o PiG representa o grande o perigo para vitória de Dilma em 2010.


O PiG só não é capaz de impedir a vitória de Dilma porque ninguém confia nessa organização criminosa que vive dos favores de bandidos como Daniel Dantas(não esquecer que Mainardi e assemelhados foram indiciados por Protógenes Queirós) e de governos tipo José Serra e Aécio Neves.


O PiG, como não tem mais pauta, agora se vale de matéria esquentada.


Primeiro, foi com aquela história que o petista Fernando Pimentel fez parte do esquema do tal mensalão. Fato este categoricamente desmentido pelo Procurador da República que ofereceu a denúncia.


Agora, como a primeira "denúncia" perdeu a força com a pesquisa DataFolha, que apontou Dilma empatada com Serra em intenções de voto, cai em campo para requentar outra matéria do ano de 2002.


A pisada vai ser essa até Outubro.O PiG está tão desesperado que é capaz de publicar que Lula já foi casado com uma jumenta.


Por isso, não devemos baixar a a guarda, temos de ficar de olhos abertos no que vem por aí.Não será fácil desconstruir as mentiras do PiG, uma vez que se espalham como um câncer em metástase na cabeça da classe mérdia imbecilizada, essa grande casta que ainda sustenta o PiG, mas com a atuação de cada um de nós temos todas as condições de reverter esse quadro de calúnia, mentiras desenhado pelo PiG para impedir a vitória de Dilma.

Nenhum comentário: