domingo, 7 de março de 2010

Veja só quem é o promotor traquino que está por trás da denúncia requentada contra o Bancoop


O cara é tão sujo que nem sequer consegue tirar uma folha corrida da polícia.É este tipo de gente que se une à direita maldita para tentar atingir Lula e Dilma.Mas não adianta, todos eles sabem que quanto mais Lula apanha mas cresce.Esses pau-mandados a serviço da direita deveriam ser enforcados em praça pública. Veja que cara de safado a desse cidadão.


"O promotor de Justiça José Carlos Blat já respondeu processo no MP-SP (Ministério Público de São Paulo) eEle era acusado de tentar se livrar de multas do Detran e de tentar beneficiar investigados pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial e Repressão ao Crime Organizado).O promotor foi afastado das funções que exercia no Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) de São Paulo

E disse o Zé Agusto aqui neste post "Há um promotor do Ministério Público de São Paulo, José Carlos Blat, que faz uma investigação, e diz que há indícios de que a Bancoop desviou recursos para empresas ligadas a alguns dirigentes, "que repassaram os valores para campanhas do PT" (sem provar ainda). O promotor abriu o inquérito criminal em 2007"

Quem é promotor de Justiça de São Paulo José Carlos Blat que pediu à Justiça nesta sexta-feira (5) a quebra do sigilo bancário do tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, e o bloqueio das contas da Cooperativa Habitacional dos Bancários de São Paulo (Bancoop).....Vamos conhece-lo?

Em 1998, o promotor José Carlos Blat entrou para o Grupo de Atuação Especial e Repressão ao Crime Organizado (Gaeco), do qual foi afastado em 2004, em circunstâncias confusas. A Corregedoria o investigava por uma tentativa de livrar-se de multas no Detran e por um episódio estranho em que um carro oficial do Gaeco foi apreendido fora da cidade de São Paulo – com um criminoso ao volante. No fim de 2004, a Corregedoria do Ministério Público decidiu levar essas investigações a fundo.A Corregedoria disse ter encontrado indícios de crimes mais graves contra o promotor...As primeiras investigações contra Blat colocaram em xeque suas ações contra desmanches de veículos roubados. Promotores afirmaram que uma seguradora de veículos indicava quais locais deveriam ser invadidos e quem deveria ser preso

Blat também foi acusado de proteger o contrabandista chinês Law Kin Chong, preso em São Paulo. Em 2002, quando participou de uma força-tarefa antipirataria, ele teria dirigido o foco da investigação somente contra os pequenos contrabandistas, deixando Law livre para atuar. Uma advogada que trabalhava para o contrabandista visitava Blat periodicamente no Gaeco.

As investigações descobriram ainda que Blat mora num apartamento de Alfredo Parisi, que já foi condenado por bancar o jogo do bicho. Blat admite que, antes de se tornar promotor, foi sócio do filho de Ivo Noal, outro banqueiro do bicho, numa loja de conveniência

Sobre Blat pesam também as seguintes suspeitas: usar veículos e pessoal do Gaeco para interesses pessoais, negociar com um delegado a liberação de seu pai, que teria sido preso em flagrante por armazenar bens roubados, abuso de autoridade, truculência e suspeita de enriquecimento ilícito.
Os bens do promotor também entraram na mira da Corregedoria. Segundo os depoimentos, Blat comprou de uma só tacada dois carros importados e blindados.

Investigações mais profundas seriam necessárias para comprovar os crimes. Porém, em vez de promover quebras de sigilo para esclarecer por completo as suspeitas, o atual procurador-geral de Justiça, Rodrigo Pinho, recomendou o arquivamento de tudo.

O procurador de Justiça Antonio Ferreira Pinto, que atuou nas investigações sobre Blat, se diz indignado com o pedido de arquivamento dos processos contra promotor de Justiça José Carlos Blat. Disse o procurador de Justiça: ...."No entanto, por muito menos, políticos e empresários são duramente investigados pelo Ministério Público paulista – é o caso do ministro da Fazenda, Antonio Palocci. Enquanto seu destino no Ministério Público não é definido, Blat já traça outros planos. Disse a VEJA: "Eu me desiludi com o Ministério Público. Estou pensando em me candidatar a deputado federal"."


Fonte:Blog da Fabiana Soler

13 comentários:

Nikacio Lemos Bitencult disse...

Realmente, o Lulinha e Dilminha incomodam muita gente .



Incomodam por serem Demagogos, mentirosos, corruptos, e por fazerem parte do partido + corrupto já visto na história do Brasil .



Vejam que coincidência interessante :



O Filho do presidente Lula tornou-se um milionário nos últimos 7 anos do governo Lula .


Coincidência !?



Ele acaba de comrpar uma fazendo de R$ 47.000,000,000 Quarenta e sete milhões de Reais .

Se quiserem saber + sobre esta noticia clique no google a palavra FILHO DE LULA COMPRA FAZENDA DE R$ 47.000.000,000 (Quarenta e sete milhões ) ou visitem o site: http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2009/12/461672.shtml


Nikacio Lemos

23 anos Universitário .

Nikacio Lemos Bitencult disse...

PARA ELES FUNCIONA ASSIM: DOIS PESOS , DUAS MEDIDAS

Atenção Imprensa, atenção Brasil :

Para os P E T R A L H A S denuncias contra os adversários deles valem e são importantes para o povo ficar sabendo que não são denuncias requentadas e são com certeza verdadeiras .

Mas, mas quando são denuncias contra a Gang do PT e seu chefe maior o demagogo e mentiroso Lula, ai já não valem as denuncias feita por esta mesma imprensa por serem mentirosas de uma imprensa golpista.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Côo os P E T R A L H A S são engraçadinhos !!!!
Fui...
Nikacio lemos
23 aos universitário

Unknown disse...

ESSA REPORTAGEM É DA REVISTA VEJA, QUERIDINHOS...DESMINTAM-NA...hehehe

Profdiafonso disse...

Óia ele de novo, Cumpado Gilvan! Ele não se conteve e está de volta para levar umas bordoadas... Parece que se deleita em ser chamado de mentiroso e de covarde.

Quanto ao Blat... Esse é fichinha marcada. "não vale que a gente cace um pedra pra jogar nos cambitos dele.." rsrsr

Sr Nikácio, estou esperando por você no Terra Brasilis... Venha simbora, hômi, deixe de ser frouxo!

Anônimo disse...

Esta fazenda do Lulinha deve ser a Escola Superior de Agricultura Luís de Queirós. Agora se Lulinha comprou, José Serra vendeu pois a ESALQ pertence ao Estado de São Paulo.

Maria Amélia Martins Branco disse...

Esse Nikacio Lemos Bitencult, é filhote do Jabor, vi um comentário dele no blog do filhote da Rede Bobo, metendo o pau em Lula, venha para a arena, filhote DEMOTUCANO.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Cumpadi, essa mala sem alça não tem vergonha na cara.É um fascista de primeira hora. Vou comê-lo pelas beiradas, como papa.Maria Amélia, Nikácio "nourral" "alto suficiente" é proprietário de um blog chamado LILICACARABINA.Blog este que faz Plínio Salgado tremer no túmulo.

Maria Amélia Martins Branco disse...

A mágoa ou é inveja do indíviduo Nikacio é por que o filho de Lula, é filho do Presidente da República, vá procurar o PIG e os DEMOTUCANOS, vá chafurdar em outro chiqueiro. A inveja é um sentimento feio e as pessoas possuídas por este sentimento são perigosas e desumanas. INVEJOSO...

Anônimo disse...

Esse nicassio é mesmo um abestalhado. Essa noticia de que o filho do presid. havia comprado esta fazenda foi desmentida varias vezes, pelo dono da referida fazenda. nao tem o menor sentido. Depois qualquer besteira que se escreva na internet, passa a aparecer no google ou noutros
buscadores. Essa de espalhar mentiras, nao cola mais, nicassio. Vai procurar outra. Quem te paga para espalhar mentiras, ta perdendo dinheiro.

Douglas Yamagata disse...

Lembrar ao Sr. Nickacio de que o genro do FHC já foi o "sheik do petróleo no brasil", cujo nome é David Zylbersztajn, e foi diretor-geral da Agência Nacional de Petróleo, privatizando para o seu sogro (FHC) várias estatais em beneficio de "todos".

Aliás, ninguém sabe para onde foi o dinheiro das privatizações - isso sim foram verdadeiros roubos, onde mentiram para o povo brasileiro, e que foi capitaneado pelo partido mais demagógico do país: os tucanos.

Quanto ao Blat,

Um promotor pode ser sério usando uma gravata dessas? Será que ele comprou na 25 de março do Law?

Fica evidente que é uma pura armação demotucana para tentar atingir a campanha de Dilma Rousseff. Requentar esta questão da bancoop neste momento é puro proselitismo, principalmente agora em que Dilma vai ultrapassar o Serra nas pesquisas.

Coincidência né, sr. Nikacio?

Maria Amélia Martins Branco disse...

Sr. Nikacio, recordar é viver: O filho playboy de FHC, a exposição em Hanover com o dinheiro público, quem lembra? Vamos espalhar na Internet, chumbro trocado, não dói. INVEJOSO...

Anônimo disse...

Ganha um doce quem adivinhar quem arquivou as investigações do Blat !!! Acertou quem disse Marrey, o atual secretário da justiça do Serra.

Anônimo disse...

O pessoal do Nordeste não tem idéia do que é o terror da BANGOLP.O golpe dos petralhas sindicais...