terça-feira, 8 de junho de 2010

Chupa, Montenegro, que é de uva


Agora estou lembrado.Esse canalha montenegro é aquele mesmo que dia, no ano passado, que Dilma não chegaria a 15% das intenções de voto.Viu como o bandido acertou em cheio?Agora esse idiota vem com esta história para boir dormir que quem decidirá a eleição de 2010 são os eleitores indecisos, que já votaram em Lula e FHC.Vai à merda, Montenegro.Tua opinião não vale o que o priquito rói.Não adianta querer animar os empresários safados que bancam a campanha de Serra e seus militantes fuleiros.O povo já decidiu: SÓ VAI DAR DILMA NA CABEÇA E NO PRIMEIRO TURNO.NÃO TENHO NENHUMA DÚVIDA.QUEM VIVER, VERÁ.


Para presidente do Ibope, eleição será decidida por um terço do eleitorado


O presidente do Ibope, Carlos Augusto Montenegro, disse nesta terça-feira que a eleição presidencial será decidida por um terço do eleitorado, que só definirá seu voto depois da Copa do Mundo.

Pesquisa Ibope divulgada no final de semana mostra que os dois principais pré-candidatos, José Serra (PSDB) e Dilma Rousseff (PT), estão empatados nas intenções de votos com 37% cada.

Para Montenegro, esses eleitores já decidiram seus votos e dificilmente irão mudar. Já o grupo dos indecisos é de eleitores menos radicais, que, segundo ele, já votaram no presidente Luiz Inácio Lula da Silva e no ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

"Essas pessoas, em especial, estão interessadas em saber planos de governo, irão avaliar as campanhas dos candidatos, a participação de ambos nos debates. São eles quem vão acabar decidindo as eleições", afirmou Montenegro, durante seminário promovido pelo Lide (Grupo de Líderes Empresariais).

Segundo o presidente do Ibope, "os votos do tucano incluem simpatia pelo candidato, o trabalho dele como ministro da Saúde e como governador. E incluem a rejeição ao PT, rejeição ao MST. No caso de Dilma, há adoração por Lula, continuidade de governo, pessoas que passaram a gostar de Dilma, e os que não apreciam o PSDB. Esse pessoal é difícil mudar".

Montenegro tentou explicar a declaração feita no ano passado, quando disse que o teto da Dilma era 15% dos votos. Segundo ele, o contexto do comentário foi outro.

"Eu disse que o presidente Lula não elegeria um poste. Não pegaria qualquer pessoa e conseguiria transformá-la em sucessora. O candidato tem que mostrar, necessariamente, preparo, liderança e plano de governo. Hoje, Dilma Rousseff está ocupando um espaço vazio que qualquer candidato de Lula ocuparia", afirmou.

Para ele, uma chapa puro-sangue tucana, com Aécio Neves, seria um fato político importante para a candidatura de José Serra. "Ele somaria muito e isso teria um peso considerável, uma vez que esta é uma eleição que será decidida nos detalhes. Mas, no geral, o vice não tem influência alguma na escolha do eleitor", disse ele. Uol.

2 comentários:

Elaine Berti. disse...

Montenegro o "chupa cabra"...!!! Toma cuidado c/ ele Terror, ele é primo da " Perna cabeluda"... Fazem parte dos 5% que andam de kombi por aí proferindo o fim dos tempos, hahahaha. Mas eles nunca acertam, hahahahaa. Chupa Cabra e perna cabeluda são parentes no Nosferatu! Sacô agora? Hahahaha.
Beijão pra vc!!!!!!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Elaine, o Terror não tem medo nem do chupa-ovo.Beijos.