domingo, 13 de junho de 2010

Dutra: a oposição está preocupada


O presidente do PT, José Eduardo Dutra, abriu os discursos na Convenção Nacional do partido e animou a militância. Ele cantou e até lembrou versos do poeta chileno Pablo Neruda para explicar por que o Brasil precisa de uma mulher na Presidência da República.

“Tenho absoluta certeza de que, com a convicção que vejo aqui nos olhos e corações dos militantes, nós vamos dar continuidade ao projeto de mudança do Brasil, que conciliou o crescimento econômico com distribuição de renda, a um processo que fez com que 20 milhões de brasileiros saíssem da linha da pobreza. É por isso que eles [a oposição] estão tão aperriados e preocupados”, discursou.

Em seguida, ele emendou a música que já tinha sido usada na campanha do governador Marcelo Deda, em Sergipe. “Eita que eles tão aperriados, eita que eles tão aperriados, é 13, é 13, é 13, é Dilma pra todo lado”, cantarolou.

Dutra afirmar ter certeza que o povo elegerá Dilma como a primeira mulher presidente do Brasil depois colocar um metalúrgico no comando do país e explicou o porquê da escolha citando Neruda.

"Como já dizia o poeta, elas sorriem quando querem gritar, elas cantam quando querem chorar, elas choram quando estão felizes e riem quando estão nervosas, elas brigam por aquilo que acreditam, elas levantam-se contra a injustiça e elas não levam não como resposta quando acreditam que existe melhor solução”, concluiu .Fonte:Dilmanaweb

Nenhum comentário: