quarta-feira, 16 de junho de 2010

TCU dá aval à vagabundagem


Como todos sabem, Luciana Cardoso, filha de FHC, recebeu salário por vários anos do Senado, como assessora do DEMO Heráclito Fortes, sem nunca ter pisado na Casa dos Honrados Defensores dos Estados Brasileiros.Pois bem, depois de mamar e sugar nas tetas da Nação, o TCU, que se autointitula defensor do erário público, mas que não passa de uma antro de políticos vagabundos em fim de carreira política, achou isso tudo normal.Segundo nosso TCU que, provavavelmente, tem meio mundo de funcionário em situação idêntica a de Luciana Cardoso, a filha de FHC não fez nada de errado, que a lei permite que ela aja assim, que idiota é quem trabalha, que vagabundo(bunda) merece respeito.


TCU livra filha de FHC de processo dos funcionários fantasma

O Tribunal de Contas da União (TCU) absolveu nesta quarta-feira a filha do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, Luciana Cardoso, acusada de ser funcionária fantasma do senado. De acordo com a assessoria do TCU, a decisão foi unânime e não cabe recurso da decisão.

O TCU absolveu ainda Solange Amorelli Ribeiro, assessora da senadora Serys Slhessarenko (PT-MT), e Amaury de Jesus Machado, que trabalhava com a então senadora Roseana Sarney (PMDB). Segundo o processo, os funcionários recebiam sem trabalhar.

Amaury era o mordomo da casa de Roseana Sarney, e também funcionário efetivo do Senado, com gratificações em torno de R$ 12 mil. Apesar de ser assessor de gabinete, ele trabalhava na casa de Roseana no Lago Sul de Brasília.

Redação Terra

Nenhum comentário: