quarta-feira, 16 de junho de 2010

Apagão tucano:Governo e Prefeitura de SP descartam construir novo estádio para Copa 2014


O maior estado da federação brasileira não vai sediar a Copa 2010.Inacreditável!


SÃO PAULO - O Governo do Estado e a Prefeitura de São Paulo afirmaram por meio de nota publicada na tarde desta quarta-feira, 16, que descartam a hipótese da construção de um novo estádio na cidade para sediar os jogos da Copa do Mundo de 2014, quando a Copa será realizada no Brasil.

Hoje, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a Fifa confirmaram que o Estádio do Morumbi está fora da Copa do Mundo de 2014.

Leia abaixo a nota enviada pela Prefeitura na íntegra:

"O Governo do Estado e a Prefeitura de São Paulo se manifestarão sobre a candidatura do estádio do Morumbi a uma das sedes da Copa de 2014 após terem conhecimento completo da decisão do Comitê Organizador Local (COL). O Comitê Paulista agendará assim que possível uma reunião com o COL para discutir o assunto.

O Governo do Estado e a Prefeitura de São Paulo descartam completamente a hipótese de utilização de recursos públicos para a construção de novo estádio na cidade de São Paulo. Os investimentos públicos serão canalizados para obras e intervenções permanentes, como a construção de linhas do Metrô e a melhoria do sistema viário e do transporte público. Reiteramos a confiança que o Governo do Estado e a Prefeitura têm de que a cidade de São Paulo será uma das sedes da Copa de 2014. AE.

Nenhum comentário: