segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Dilma:"presença de Lula nos discursos é fundamental’


A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, descartou há pouco a possibilidade de reduzir as menções ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva em seus discursos de campanha. Essa especulação surgiu depois do debate entre candidatos na TV Bandeirantes, quando Dilma não mencionou o nome do presidente em toda a fase inicial do programa.

Dilma concedeu coletiva após gravações de programa para o horário político, no Complexo Esportivo da Rocinha.


“Tenho visto muitos comentários dizendo que vai diminuir a presença do presidente Lula nos discursos”, disse a ex-ministra. “Podem ficam absolutamente descansados. A presença do presidente Lula em meus discursos, eu considero fundamental. Não tem a menor hipótese de ela diminuir.”


Segundo a candidata, ela tem várias formas de falar no presidente, mas sempre o fará, “porque acho que o que está em questão nessa eleição é quem representa o quê nesse País – digo sempre isso. Tenho uma cara e tenho orgulho da minha cara e tenho orgulho do meu patrimônio. E meu patrimônio é ter sido coordenadora de um presidente que foi extremamente bem sucedido em distribuir renda e em incluir a população.”


Dilma fez o comentário após gravar imagens por menos de meia hora no Complexo Esportivo da Rocinha, na zona sul do Rio, para a propaganda eleitoral na televisão, que começará a ser exibida no dia 17. À noite, a candidata dará entrevista ao Jornal Nacional, da TV Globo. AE

Nenhum comentário: