domingo, 1 de agosto de 2010

Fogo amigo por estas bandas

Pedro Furico(ops, Eurico) deveria arranjar outra forma de aderir a Eduardo Campos, contra-ataca Jarbas


Do JC Online

Contra-atacando as farpas soltadas pelo deputado estadual Pedro Eurico, líder do PSDB na assembleia, Jarbas retrucou irritado, em caminhada na Vila Santa Luiza, que o tucano deveria arrumar outra forma pra justificar sua adesão a Eduardo Campos (PSB). Juntos na oposição, Jarbas e o PSDB tem tido desentendimentos desde que prefeitos tucanos decretaram apoio a Eduardo.

O fato vem para comprovar as divergências entre os dois. Em entrevista ao Jornal do Commercio de hoje, Eurico afirmou que as supostas cooptações de Eduardo no interior são as mesma que Jarbas já fez quando era governador.

A relação entre os Jarbas e o presidente nacional do PSDB também não andam bem. Em entrevista ao JC Online, Guerra já chegou a afirma que estava “se lixando para as cobranças”. Hoje, na inauguração do comitê de Betinho Gomes (PSDB), no entanto, jarbas carregava colado na camisa um adesivo de Guerra, candidato a deputa federal. Guerra, por sua vez, pediu votos para Jarbas e falou sobre a contribuição do peemedebista para o desenvolvimento de Pernambuco

Nenhum comentário: