quarta-feira, 4 de agosto de 2010

José Serra, o desprezado

José Serra está sendo mais rejeitado que carne de porco em hospital.Ninguém quer.

Serra faz apenas meio tempo de campanha com Aécio em Minas e volta para SP

O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, interrompeu nesta quarta-feira a viagem de campanha pelo sul de Minas Gerais, deixando de acompanhar os tucanos Aécio Neves e Antonio Anastasia na busca pelos votos em Três Corações (a 312 km de Belo Horizonte), a cidade onde nasceu Pelé e que ostenta uma estátua do ex-jogador na entrada.

De Poços de Caldas, onde estava com o ex-governador mineiro Aécio e o sucessor dele, Anastasia, Serra voltou para São Paulo, apesar de não ter nenhuma agenda prevista nesta quarta. Segundo a assessoria de Serra, o tucano poderia ter compromissos particulares, que não são divulgados. A assessoria não soube informar.

Sempre cobrado para ajudar Serra em Minas --o segundo colégio eleitoral do país, com 14,5 milhões de eleitores--, Aécio foi questionado sobre a ausência de Serra no outro trecho da viagem de campanha e contemporizou ao afirmar que ele não poderá estar em todos os lugares e que voltou para a capital paulista para se preparar para o debate que a TV Bandeirantes promoverá nesta quinta.

"Estava previsto que ele retornaria a São Paulo para se preparar para um outro momento importante da campanha, que é o debate em uma rede de TV. Estamos fazendo aqui é ecoando a sua voz. Ele não vai poder ir em todos os lugares, e nós, como temos compromissos apenas regionais, vamos fazer da nossa presença aqui também a presença do companheiro Serra." Folhacom.

Nenhum comentário: