sábado, 21 de agosto de 2010

O TCU e o PiG levantam a bola para Serra


O TCU, antro de políticos vagabundos de fim de carreira, aderiu ao PiG e a oposição para criticar um dos programas mais vitoriosos do governo Lula: o PROUNI.Segundo o TCU, vai ver que foi Zé Apagão Jorge o relator do processo, o governo não vai cumprir a meta de pôr 30% dos jovens na universidade em 2011.E daí? E se não conseguir, o que o TCU tem a ver com isso? Até onde eu sei a tarefa de fiscalizar às questões relacionadas ao ensino(eficiência, desempenho) é de incumbência do MEC.Cabe tão-somente ao TCU verificar se as verbas dos governo estão sendo usadas adequadamente.Mas tudo que vem do PiG, do TCU e do MP tem a sua razão de ser.O negócio desse consórcio é criar pauta para José Trololó Ti Ti TI Chirico Serra levar para o guia eleitoral, para os debates debates.Daqui a pouco Serra vai aparecer na TV dizendo:"Eu como presidente do Brasil vou cumprir a meta de colocar 30% dos jovens na universidade em 2011, coisa que esse governo, conforme relatório de Zé Apagão Jorge, do TCU, não fez e eu fiz em São Paulo quando fui governador.Eu criei 3 milhões de bolsas para os universitários de São Paulo.

Nenhum comentário: