segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Serra só tem o apoio do PiG


O PiG publica que o candidato do PSDB à Presidência da República José Serra, mais perdido que cachorro quando cai de caminhão de mudança, fez a seguinte crítica ao PT, à Dilma: “Foi mais uma baixaria como em 2002, como em 2006, como nesta campanha. O que não falta é dossiê fajuto”.

Sei que é duro para José Serra enfrentar uma candidata apoiada por um presidente com aprovação de 94% dos brasileiros, mas não precisa Serra ter xilique, perder as estribeiras.Serra ainda é um político novo(já está raspando os 70) e pode muito bem ser presidente daqui a 20 anos.

Serra diz que o PT usa de baixaria ao fazer "dossiê" contra ele.Quem gosta de baixaria, quem produz dossiê é Serra.O Brasil inteiro sabe que Serra produziu um dossiê, no ano de 2002, para tirar a hoje governadora do Maranhão, Roseana Sarney, da sucessão presidencial do vendilhão FHC.

Serra, assim como ACM Grampinho, critica um suposto dossiê contra ele, no entanto, não comenta sobre o seu conteúdo.

Um dos dossiês que Serra diz que o PT produziu contra ele foi os dos sanguessugas, e diz que foi fajuto.

Primeiro, não foi o PT quem produziu o dossiê dos sanguessugas.O referido dossiê foi obra de uma penca de petistas, uns até de origem tucana.

Depois, o dossiê não era fajuto. Este vídeo aí debaixo é claro quanto a participação de José Serra entre os políticos flagrados naquele monstruoso esquema de corrupção.



Na verdade, Serra tem mais é que jogar a toalha e se retirar da sucessão de Lula, sob pena de levar uma sova nas urnas nunca antes vista na História deste país. Ainha há tempo, Serra.

Nenhum comentário: