sábado, 21 de agosto de 2010

Tucanhede entrou em desespero


Só faltava essa.Desesperada com a derrota de Serra, e em consequência, com o desemprego de seu marido que é um dos marqueteiros do tucanato,Eliane Cantanhede usa o espaço da Folha de São Paulo para escrever merda.Segundo Tucanhede, Dilma é uma incógnita.Incógnita um caralho.Dilma já foi tratada e aprovada como administradora pública.Além do que quem enfrentou a ditatura, num tempo que Tucanhede vivia comendo de tudo e do melhor nos motéis de São Paulo(melhor para ela, claro), não pode ser tachada de ser uma incógnita.


Eliane Cantanhêde: Dilma é uma incógnita para o Brasil

Ao mesmo em que avança nas pesquisas, a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, se mostra também uma incógnita para os brasileiros, diz Eliane Cantanhêde, colunista da Folha e da Folha.com.

Segundo a jornalista, o PT tem vendido a imagem da candidata como a ex-secretária de Energia do Rio Grande do Sul, ex-ministra de Minas e Energia em Brasília e chefe da Casa Civil, mas isso ainda é pouco para os eleitores.

"O programa de televisão é muito eficiente enquanto campanha, mas a gente sabe pouco sobre Dilma. Quando a gente escolhe um futuro presidente, a gente quer saber da personalidade, dos amigos, da equipe, dos gostos pessoais. Dilma não se expôs na campanha", comenta Cantanhêde neste podcast.


Pesquisa

Na primeira pesquisa Datafolha depois do início da propaganda eleitoral no rádio e na TV, a candidata a presidente Dilma Rousseff (PT) dobrou sua vantagem sobre seu principal adversário, José Serra (PSDB), e seria eleita no primeiro turno se a eleição fosse hoje. A reportagem completa está disponível para assinantes da Folha e do UOL.

Segundo pesquisa Datafolha realizada ontem em todo o país, com 2.727 entrevistas, Dilma tem 47%, contra 30% de Serra. No levantamento anterior, feito entre os dias 9 e 12, a petista estava com 41% contra 33% do tucano

Nenhum comentário: