quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Zé trololó é patético

Dilma afirma que Serra adota atitude 'muitas vezes patética'


A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, afirmou na tarde desta quinta-feira, logo após seu discurso no 8º Congresso da ANJ, no Rio de Janeiro, que seu concorrente José Serra (PSDB) adota a atitude "muitas vezes patética" de tentar ligar o nome dele ao do presidente Lula às vezes, e fazer oposição em outros momentos.

A afirmação foi feita após pergunta de jornalistas, que a questionaram sobre as declarações de Serra horas antes no mesmo evento, afirmando que o PT financiava "blogs sujos" que patrulham jornalistas e de apoiar conferências organizadas por movimentos sociais com propostas de limitação à liberdade de imprensa.

"Acho estranho [as críticas de Serra] porque ao mesmo tempo em que o candidato tenta, muitas vezes de forma patética, ligar seu nome ao do presidente Lula, ele fez oposição o tempo todo. Tem dia que ele faz crítica, tem dia que ele quer ligar seu nome ao projeto do presidente Lula. O candidato Serra é assim, o que podemos fazer?"

Dilma tentou fugir das respostas a respeito do apoio do governo a conferências com propostas supostamente contrárias a liberdade de imprensa, mas, após insistência dos jornalistas, disse que jamais deixaria de escutar os movimentos sociais. "Muitas vezes não concordamos com as reivindicações, mas não tememos os movimentos sociais e jamais vamos deixar de escutá-los", afirmou. Uol

2 comentários:

só sei que nada sei... disse...

Zé trololó é e sempre será patético! Nunca chegará aos pés de Lula e será derrotado por uma mulher arretada como Dilma!!!!

José Marcio disse...

E o que essa bunduda tem a ver com isso?