domingo, 10 de abril de 2011

Dilma pouco difere de Lula



É visível o esforço do PiG de demarcar, nesses 100 dias de governo, as diferenças entre Dilma e Lula.Tem até um tal de João Melão que andou prevendo, em artigo escrito no Estadinho, que Dilma romperá com Lula e ficará com os tucanos na eleição de 2014.

Curioso é que este mesmo PiG que se esforça incansavelmente para mostrar que Dilma é diferente de Lula é o mesmo que dizia na eleição passada que Dilma seria no governo uma boneca de mamulengo de Lula.Os cãezinhos amestrados do PiG cansaram de dizer isso.

A bem da verdade, há  de convir que não há diferenças substanciais entre Dilma e Lula.Diferenças, há, claro, até porque não há dois Lulas, duas Dilmas, dois Terror, duas Veras, dois DiAfonsos, duas Elaine Berti, dois Gilbertos, dois Giovanis, dois Saraivas, dois Daniel, dois anônimos neste país.Cada um tem sua identidade própria, o que faz parte da natureza humana.

Agora, só porque há mínimas diferenças  entre um e outro governo, não dá para afirmar, como vive afirmando os cordeirinhos  jornalistas do PiG, que Dilma é totalmente diferente de Lula.Não existe nada disso.

O que interessa é que tanto Dilma quanto Lula trabalham em busca de um só objetivo:desenvolver o Brasil com inclusão social.Ambos não toleram que milhões de brasileiros vivam na miséria, que só as  elites cheirosas deste país se deem bem.


Vão se dar mal aqueles que pensam que Lula vai romper com Lula em 2014.Não vai mesmo.Lula e Dilma são unhas e carnes, não há  aqui na terra quem separe os dois.


Nenhum comentário: