segunda-feira, 9 de maio de 2011

Mais um pernambucano a mamar nas tetas de Kassab

Jungmann nomeado conselheiro da CET-SP       
   

Ex-comunista do PCB, o velho Partidão, e candidato do PPS derrotado na disputa pelo Senado no ano passado em Pernambuco, o ex-deputado Raul Jungmann (PSDB-PE), atravessou toda a campanha eleitoral fazendo coro a um dos principais motes explorados pela aliança PSDB-DEM-PPS: as acusações de que o PT aparelha a administração e incha a máquina pública com nomeações partidárias.

Pois não é que Jungmann - que não mora em São Paulo - foi nomeado pelo prefeito paulistano, Gilberto Kassab (ex-DEM-PSDB, formando agora o PSD) para o conselho de administração da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-SP), empresa mista da Prefeitura, com salário de R$ 6 mil mensais!

Tornou-se, assim, agora na máquina da Prefeitura de São Paulo, um dos beneficiários daquela política adotada, pelo então governador tucano José Serra, de rechear os conselhos de administração das estatais paulistas com tucanos de alta plumagem desempregados em seus Estados.

Quando prefeito José Serra nomeou, entre outros, o presidente nacional do PPS, deputado Roberto Freire (PPS-SP) - que então morava em Brasília - conselheiro da SPTuris e da SPTrans (duas empresas mistas da Prefeitura de São Paulo) com remuneração mensal de R$ 12 mil. Como governador, nomeou o ex-senador Antero Paes de Barros (PSDB-MT), residente em Cuiabá, para o conselho de administração da SABESP, estatal de águas e esgotos paulista.

Agora é torcer para que o novo conselheiro da CET-SP, Raul Jungmann, contribua com seus conhecimentos de engenharia de trânsito para a administração paulista.Blog de Zé Dirceu.

4 comentários:

Milton disse...

Coitados dos paulistanos. Triste sina a de sustentar tucanos e demos pernambucanos desempregados.

Antônio Carlos disse...

Ruim é que os paulistas irão começar generalizar que os pernambucanos são um mamão (que não será fruto!!!) de mamar nas tetas mesmo. Como eles já gostam de desmoralizar os nordestinos!!!!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Pois é, amigos.

Professor Jeovane disse...

Lamentavelmente é verdade. Digo isso porque o estado de Pernambuco deu ao país grande líderes que devem orgulhar, creio, todos os nordestinos. Foram muitos... Lula..
Essa direita é assim! Frágil e sem nenhuma vergonha. Eles são assim!
Devagar, o povo vai desmascarando-os.