sábado, 19 de novembro de 2011

Cansados do comunismo, milhões protestam nas ruas da nação

Anônimo tunganóide, esste é um site que é a sua cara.O professor Hariovaldo é muito mais anticomunista que o Cornudo Noturno. Portanto, pegue seus mijados e vá comentar nessa merda de blog.Você está perdendo seu tempo aqui no Terror que, cmo sabido, é um blog defensor do comunismo.

By
Mais de 2 milhões de pessoas ocuparam a Avenida Paulista para exigir a saída do lullopetismo do poder
A pátria disse basta! Com estrondoso sucesso de público, em movimento espontâneo e estimulado pelas redes sociais, os brasileiros saíram em milhões às ruas no último dia 15 para exigir o fim do marxismo-de-saias comandado pela guerrilheira búlgara.

A Cinelândia foi tomada por 3 milhões de cariocas decentes, que entoavam cânticos de amor e admiração a José Serra, líder espiritual da nação (ele é do bem)

Apesar de boicotada e ignorada pela mídia tendenciosa e favorável aos petralhas, que se negou a noticiar a enorme aglomeração popular, a Marcha contra o Comunismo foi um sucesso absoluto de público e provou que a pátria deseja a volta dos homens bons ao poder. Este sítio foi o único que não se rendeu às chantagens e intimidações do governo bolchevique, e noticia as enormes manifestações de ontem como realmente ocorreram.



Esperemos agora que os bravos militares ouçam o clamor das ruas e libertem a nação do comunismo. Sejamos dignos de tão grande favor.



Fonte:Professor Hariovaldo

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
O TERROR DO NORDESTE disse...

Anônimo tunganóide, seu filho da puta, analfabeto é você, que vive colando matéria de gente de sua laia(tipo Azevedo, Cornudo, Nunes, Mainardi) aqui.Além disso, é um covarde que se borra de medo de apanhar nas fuças.Se apresente, seu moleque, diga onde você mora que eu quero quebrar seus dentes.

Maria Amélia Martins Branco disse...

Terror, APOIADO, expulsa esse PORCO TUCANO, gostei da tua atitude o seu blog não é CHIQUEIRO.