sábado, 12 de novembro de 2011

O Caldeirão do Huck e o Bolsa Família


Aqui  e acolá a gente vê a classe média podre, imunda, mesquinha, tacanha, hipócrita, ridícula criticar o Bolsa Família.Já vi Xuxa, Regina Duarte, Maitê Proença, Danuza Leão, Cristiane Torloni, Luciano Huck criticarem esse vitorioso Programa criado por Lula, que é modelo para o mundo todo.Hoje, de passagem na casa de uma irmã minha, aqui no interior do Estado de Pernambuco, assisti a um trecho do quadro Lar Doce  Lar, do Programa de Luciano Huck, que chega dar nojo.Esse mesmo sujeito que critica o Bolsa Família usa as pessoas pobres para aumentar uns pontinhos de audiência.È vergonhoso ver aquelas cenas de senhoras, de senhores chorando de emoção só porque ganharam uma casa mobiliada do Caldeirão do Huck.Mas, como diria Zeca Baleiro, "nada vem de graça, nem o pão nem a cachaça". Por trás da bondade de  Huck tem o patrocínio da Brasilit, da Tok Stok, da Santista, da ITAUTEC.Graças a essas empresas o quadro Lar Doce Lar distribui benesses para parte da população carente. E udo isso é feito na maior festa, com direito a palmas e a fogos de artifício.Ah! e com o aplauso da classe média idiotizada, que acha Huck o máximo.

8 comentários:

Profdiafonso disse...

Indignação apoiada, cumpadi! É isso aí!

Tem musga no TB para quem num se alembra de certos tempos... rsrs

Profdiafonso disse...

Êta! Ia me esquecendo, cumpadi!

Traz um boi daí pra ver se ajuda o Leão... rsrs

Abs!

kkkkkkkkkkkk olha a palavra da verificação: unthorous! kkkkkkkkkkkkkk

Paulo Athayde disse...

É, você tem razão!

Estes dois ai na foto, se não fosse a necessidade de escrever os artigos no meu blog, eu nem falava o nome.

Mas, acho que o povo deixou de ser besta. A ideia de associar este falso benfeitor dos pobres – o do caldeirão da Globo – com o protótipo de político do ex-governador de Minas, (como está na imagem), não funciona.

Se funcionasse, em todas as eleições ganhavam os candidatos da Globo, Veja & Cia, não acha?
Mas, é preciso continuar “descendo o pau” nesta turma o tempo todo. Eleição no Brasil é ano sim ano não, e a mídia deles não brinca em serviço.

Comecei a seguir os seu blog. Chega lá e faz uma visitas aos nossos.

Um grande abraço

Anônimo disse...

Aécio Cachaceiro Rei do Pó é ainda mais sem-vergonha e mais canalha do que o Corno Manso, FHC. Se for eleito presidente - o que Deus nos livre - a cocaína, a maconha e o craque seriam liberados.

Além do mais, ele iria fazer, como o Corno Manso, conchavo com tudo quanto é político safado, tipo ACM. Lembrem-se de que Aécio é neto de Tancredo, político mineiro, sonso, malandro, que atravessou tudo quanto foi de ditadura sem jamais fazer oposição a nenhuma delas.

Maria Amélia Martins Branco disse...

Terror, a dupla: Lata Velha e Bafômtetro, é hilário...

Frann disse...

Continuo com o meu discurso de que essa gente da elite hipócrita,critica a mixaria nas mãos das famílias pobres,através do Programa Bolsa Familia,porém esquecem que todas as benesses com DINHEIRO PÚBLICO que beneficiam os grandes empresários deste imenso País,também é um modelo de Bolsa família que eles fazem de conta que não existe,por vir a beneficiar os mais ricos desta Nação.Essa gente é muito hipócrita!Para os mais pobres não pode ser disponibilizado dinheiro público que ameniza a fome de milhões de brasileiros,mas pode servir de salvaguarda para os grandes empresários.Inclusive,quem se beneficia do BNDES também se utiliza desse modelo de Bolsa Família.

Anônimo disse...

Idiotizado e quem acredita em fakes,

Isso é vergonha
isso é fazer os leitores de idiotas
Não dá pa enganar, senhor terror

henrique de oliveira disse...

Aócio cachaça neves não tem mais moral nem para falar do NEM da rocinha e Hulk não passa de um judeuzinho mimado e safadinho , um lixo de pessoa.