Segundo FHC, o corno manso, Lupi deveria deixar ministério do Trabalho.Mas olha só.Que autoridade moral tem esse boca de fole, privatista safado, vendilhão do Brasil, o governo mais corrupto da História do Brasil, para querer dar conselho aos outros? Por que esse safado não deu conselho aos seus ministros quando foram pego pedindo propina quando da privatização da TELEBRÁS e da Vale do Rio Doce? Por que esse piolho-de-cu não dá conselho para PHC, seu filho, deixar de ser testa-de-ferro da Rádio Disney? Mas é cada uma. Fecha a cloaca, FHC!
11 comentários:
E por que que este hipócrita não pediu o DNA em 1992? Ao invés disto o povo brasileiro teve que bancar aquele castelo em Barcelona para alojar a Miriam Dutra e o "filho do FHC" com ela. Isto sem contar que para guardar o "segredo" a mídia gorda exigiu mudanças ca constituição, para que permitissem terem sócios estrangeiros. Sem contar que o hipócrita, o sátiro, isentou de CPMF os meios de comunicação. Tartufo de uma figa!
Mandou bem. É isso aí.
Terror,
Era só o que faltava. FHC, cujo mandato do seu governo foi comandado por todo mundo menos por ele, agora quer mandar no governo alheio. É simples. Manda-o fechar esta boca de fole se não é só chamar o Bill Clinton para passar outro pito nele.
Conselhos do FHC - 1
Revista Piauí/agosto/2007:
FHC:“Essa coisa de ser brasileiro é quase uma obrigação.”
“Como eu ia dizendo, é bom ser brasileiro: ninguém dá bola.”
Conselhos do FHC - 2
Revista Piauí/agosto/2007:
FHC:“Em restaurantes em Buenos Aires sou aplaudido quando entro. É que eu traí os interesses da pátria, então eles me adoram.”
Conselhos do FHC - 3
Revista Caros Amigos/maio/2006:
FHC sobre a presidência da República:
"Quem não contemporiza com a corrupção, cai."
Conselhos do governo FHC em 1998:
"Chegamos ao limite da nossa irresponsabilidade."
Conselhos do FHC - 5
Como esconder um filho "bastardo":
Caros Amigos - ano IV, número 37 - abril de 2000: a matéria é assinada por Palmério Dória e outros.
O título é: "Um fato
jornalístico".
A pergunta é quanto custou este silêncio. A portaria do Ministério
da Fazenda 04/1994, por exemplo, que isenta todos os meios de
comunicação "e sua cadeia produtiva" da CPMF [Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira] é só um começo de conversa.
E o Poder
da Mídia no final do ano 2000 custou US$ 3 bilhões ou US$ 6 bilhões, um ajuste de contrato. Agora bom mesmo é procurar no Siafi o quanto foi efetivamente gasto em propaganda no Orçamento Federal de 1994 a
2002".
Alguém topa fazer isso?
Conselhos de FHC - 6
Como ser um INCOMPETENTE
Se analisarmos, com a ajuda dos historiadores políticos (isentos e apartidários), encontraremos duas demonstrações de brutal e inacreditável INCOMPETÊNCIA em todos os governos do Brasil, que são:
- em 12 de novembro de 1823, com a dissolução da Assembléia e a expulsão de José Bonifácio (o pai da Pátria) e
- em 2001, com o abominável APAGÃO.
Este último, quebrou literalmente o já ínfimo crescimento do País na época. A desculpa das crises externas foi balela de intelectuais e/ou masturbações sociológicas apoiadas pela mídia.
Henrique, mandou ver.Esse safado não presta, o cara é tão desonesto que pediu para o povo esquecer o que ele escreveu.
Assino em baixo, é um canalha!!!
Postar um comentário