terça-feira, 15 de novembro de 2011

A Turma do Cansei pensa que o povo é bobo


Cerca de 200 gatos pingados, segundo estimativa da Polícia Militar, que sempre infla número, se reuniram embaixo do vão livre do Masp, de onde saiu uma passeata para protestar contra suposta corrupção no governo Dilma.A caminhada chegou a ter menos gente que na partida entre o Boa Esporte(MG) e o São Caetano, pela Série B do Campeonato Brasileiro de Futebol, realizada no Caetano Anacleto Capanella, em São Caetano do Sul.Nessa partida, o público registrado foi de 210 torcedores.Essa classe média idiotizada pensa que o povo é bobo.O povo sabe muito bem que esses filhos da puta não querem acabar com a corrupção.Eles querem ferrar Dilma. A bem da verdade, os Cansados perderem uma boa oportunidade para exigir de Geraldo Alckmin explicações sobre o escandaloso esquema das emendas, denunciado por um aliado do picolé de chuchu.

5 comentários:

CARLO PONTI disse...

Eles estavam com medo dos 11 alagamentos porcausa da "chuva", segundo manchete da rolha de são paulo. Resta a rolha explicar qual outra coisa provocaria alagamentos.

Veralula disse...

Tem que mandar a tchurma dos CANSADOS DE NÃO FAZER NADA ir morar nos EUA ou pra PQP mesmo!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Gilvan, Tive a preocupação de contar o número de pessoas que participaram do movimento e para a minha surpresa, contabilizei menos gente de pontos de alagamento em São Paulo. kkkk

Grande Abraço Terror

O TERROR DO NORDESTE disse...

Gente, essa turma de moleque merece cadeia.

leonardo-pe disse...

sabe o q acho impressionante:é a turma dando corda para essa imprensa!será q essa classe média idiotizada,sabe q a imprensa TEM PARTIDO e é de Direita?não!com uma imprensa"amiga"dessa,quem precisa de inimigos?eu não!