quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Pedido de afastamento de Kassab:não deu no Jornal Nacional




O Jornal Nacional presta um enorme desserviço ao Brasil.Hoje, depois de noticiar uma suposta fraude no Ministério das Cidades, Bonner e Bernades não deram um pio sobre o pedido de afastamento e do bloqueio dos bens de Gilberto Kassab.A Rede Globo, só para dizer que faz jornalismo isento, preferiu terceirizar a notícia relacionada à Kassab através da Globo News, um canal fechado que não tem nem 1% de audiência.

6 comentários:

J. Carlos/Aju-SE disse...

Terror,
Por incrível que pareça hoje a moça do telemarketing da Editora Globo me ligou oferecendo os seus produtos. E como não podia ser diferente logo eu respondi: Sinto muito querida, mas lixo hospitalar é menos nocivo do que seu os produtos que você está ofertando. Satisfeita com a resposta desligou o telefone na minha cara sem ao menos dizer tchau. Kakakakaka É MUITA CARA-DE-PAU DESTA GENTA. MENTE, OMITE, INVENTA E OCULTA CORRUPÇÃO DOS DEMOS/TUCANOS E AINDA QUER QUE AGENTE PAGUE POR ESTES DESSERVIÇOS? Vá ensacar peido bando de corruptos.

Profdiafonso disse...

Cumpadi,

nois num deve de se inlundi com essa praga, não!

Será assim até o dia que a Ley de medios vingar.

Abs!

O TERROR DO NORDESTE disse...

J.Carlos, esse tipo de publicação nem serve para limpar o traseiro.Cumpadi, verdade.Abraço.

zcarlos disse...

Globo News noticiou, incrusível com comentário da Lo Prete.

Abs!

J. Carlos/Aju-SE disse...

Olha só esta terror,
O Senhor Roger Agnelli quando era presidente da Vale encomendou 19 supercargueiros ao estaleiro de Singapura. Um deles foi entregue recentemente a Vale e como a empresa já tinha vendido muito minério de ferro para China, é obvio que a empresa logo tratou de carregar o supercaguero e enviar ao seu destino que era a China. Só que a China se recusou a receber o supercargueiro e agora ele está ancorado num porto da Itália esperando autorização para entregar o material.
Pois é amigo, este é o tipo de negocio que os entreguistas dos Demos/Tucanos sobem fazer. Primeiro encomenda os navios de grande porte lá fora gerando renda, emprego e fortalecendo estaleiro estrangeiros. Depois vende o minério de ferro a preço de banana e compram os produtos manufaturados a preço de ouro como: contêineres, trilhos Etc.
E com se não bastasse adquire produtos caríssimos como este supercargueiro sem saber se pode atracar nos portos de países com quem fecho negócios. Este é o Choque de Gestão Demo/Tucano. Que show. O PIG também não deu uma só nota a este respeito pra variar.

Anônimo disse...

Como vocês queriam que a Globo noticiasse alguma coisa contra Kassab, se ela está totalmente nas mãos do PSDB. Digo PSDB, porque o PSD de Kassab é apenas uma camuflagem do PSDB e do DEMO, que está em extinsão e que sempre viveu a reboque do PSDB.

Além do mais, Bonner e Bernardes não apitam nada na Globo. São apenas empregados subservientes e obedientes ao patrão. Mas se não fizerem assim, perderão o emprego.